🔥SUPER HOT🔥

623 5 8
                                    


Brincadeirinha hahaha desculpem a trolagem, amores vim avisar que estarei fechando os pedidos neste domingo dia 22/05 sei que programei para dia 13/06 mas estou ficando sem tempo mesmo com o prazo, meu trabalho e a faculdade estão ocupando todo meu tempo.

Os imagines continuaram sendo postados mas agora serão aleatórios e serão postados segunda e sexta com alguns bônus entre esses dias.

Não irei focar apenas em HOTS pois já usei toda minha caixinha de ideias pra esse tema hahaha, sei que gostam mais minha imaginação vai muito mais além que esse tema.

Programação 20 mil visualizações

Como sabem estamos rumo aos vinte mil, e como prometido irei postar um book trailer do livro e iremos fazer uma votação pra maratona de artista irão ser cinco capítulos com um único artista e como Chris Argent já tem muitos imagines por aqui ele estará fora da votação para darmos oportunidade para outros artistas mas ATENÇÃO!!! preciso que votem pois se não irei escolher um por aqui mesmo

Estou fazendo essas mudanças pra conseguir conciliar tudo.

Irei adicionar novos personagens vários meninos que amamos estarão por aqui.

E é isso, vamos ter essas mudanças e conto muito com a ajuda de vocês pra esse livro crescer ainda mais e quem sabe não sai IMAGINES PARTE 2? Só depende de vocês pois por mim já estará postado! Quem fizer os pedidos até domingo colocarei o prazo de cinco dias para estar postando okay?


VAMOS COLABORAR COM A AUTORA!!! E LEMBREM-SE NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS!!!


BJSS DE LUUZ!!!


Imagines🔥PEDIDOS ABERTOS🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora