Terça-feira, 15/03/23| 19:22.
Hoje era mais um dia de semana comum. Com direito a escola, treino e um descanso merecido quando finalmente conseguir parar em casa.
Agora são 7h da noite e eu estou assistindo ao treino de muay thai da Mikasa. Normalmente eu não estaria fazendo isso, mas o meu treino de volei acabou mais cedo hoje e como a ginástica rítmica também acabou cedo, eu e Historia ficamos para ver o treino de muay thai.
˖♡
— Uau, como sua prima luta bem, Hisu!— Disse para Historia, claramente falando sobre Annie.
—Né! - Historia riu. — Mas a sua irmã também luta muito bem. Tipo, muito mesmo! É uma pena que ela e a Annie não se dêem bem. — Historia lamentou ao assistir Mikasa e Annie treinando juntas em grande ódio.
Realmente, seria incrível se Mikasa e Annie tivessem uma amizade ou coisa do tipo. Na minha cabeça, a personalidade de ambas garotas é extremamente parecida, se não fosse por essa rivalidade entre esportes, elas claramente seriam amigas.
— Ei, Eilly! — Historia me tirou dos meus pensamentos.
— Ah, foi mal.
— Imagina. — Hisu riu levemente. — Mas parece que o treino de muay thai também está acabando mais cedo. — A loira apontou para o lugar do tatame onde estava ocorrendo o encerramento do treino.
—Eu acho que o clube todo está encerrando os treinos dessa semana mais cedo para arrumar as coisas da competição que vai ter de judô no sábado. — Afirmei.
— Ah é, pode ser isso mesmo. — A garota concordou.
—A competição vai ser de que mesmo? — Perguntou Annie. O que fez Historia e eu tomarmos um belo susto com o aparecimento repentino da loira. Nem notamos que ela não estava encerrando o treino lá em baixo.
— Que susto você nos deu, Annie! — Historia riu e Annie riu junto. — E você não ouviu o que a gente acabou de falar? Judô, parça.
— O que vocês acharam do treino hoje? Mais especificamente sobre a minha parte do treino. — A loira perguntou, doida pra receber algum elogio ou coisa de tipo, apenas para ficar se gabando.
— Eu achei incrível! Nem eu sabia que Mikasa era tão boa daquela maneira!— Historia elogiou minha irmã, claramente só pra irritar Annie.
A loira que estava com um sorriso ladino no rosto fechou a cara rapidamente com a brincadeira de sua prima, o que fez Historia cair em uma gargalhada. Eu por algum momento tentei segurar a minha risada, mas foi impossível! Não foi nem pela piadinha de Historia, mas como a maneira que Annie fechou a cara em menos de um segundo.
— Mas e você, Eilly? Me achou incrível também?— Leonhart perguntou em um tom completamente sarcástico, fugindo do assunto de Mikasa e tentando amenizar as risadas entre a sua prima e eu, que por sinal, não eram nem um pouco discretas.
— An?
Annie olhou pra minha cara seriamente e fez a pior coisa que alguém poderia fazer na vida! Ela imitou aquele barulho de peido desgraçado que tira minha paz sempre eu eu falou um "an?" ou um "que?".
— Ah, vai se fuder, Annie. Essa merda já perdeu graça a muito tempo.
— Acho que não. — E a loira apontou para sua prima, que fazia a única coisa que ela sabe fazer bem, que é apenas rir.
— A culpa não é minha. — Historia disse levantando as mãos em sinal de inocência. — Vocês juntas parecem duas palhaças, principalmente da parte da Annie. É meio difícil não rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗲𝘁𝘄𝗲𝗲𝗻 𝘀𝗽𝗼𝗿𝘁𝘀| 𝘢𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘭𝘦𝘰𝘯𝘩𝘢𝘳𝘵.
FanfictionOnde eilly ackerman se envolve com Annie Leonhart, a rival de sua irmã mais velha.