Quarta-feira, 16/03/23| 09:40
Escola: o lugar mais odiado do Brasil, talvez até do planeta! Principalmente para os estudantes do turno da manhã. Acordar 06:00 todo santo dia não é fácil não, principalmente as quartas feiras com os 3 malditos últimos períodos sendo de matemática.
˖♡
O recreio é simplesmente um dos melhores momentos da escola, sempre tem uma fofoca e outra pra comentar com os bests. Semana passada simplesmente no meio do recreio soltaram A FOFOCA de que a menina do terceiro C do médio tá grávida, devendo pra biqueira e namorando um nóia. Inclusive, isso meu tirou um pensamento: será que biqueira aceita pix, tipo, biqueira tem pix?
— Gente, galera, pessoas! Vocês sabem o enredo que a história da Gabriela do 3C tomou? — Sasha falou, seu espírito de fofoqueira não deixa ela viver sem saber o final de uma fofoca.
— Eu fiquei sabendo que ela conseguiu pagar o que tava devendo, o nóia aceitou o filho e só. — Jean comentou.
— Ah que legal, um final feliz pelo menos. — Sasha falou.
— Mas seguinte: ela pagou a biqueira no pix? — Perguntei. Essa pergunta me persegue.
— Sim. — Connie se intrometeu na conversa.
— Mas a biqueira tem pix próprio? Tipo: "biqueira vila Resbalo", "biqueira Santa Rosélia" ? — Perguntei.
— Claro que não né, menininha de apartamento. A pessoa manda no pix do traficante dono da biqueira. — O careca respondeu.
Aquilo despedaçou meus pensamentos... Eu sinceramente jurava que biqueiras tinham suas próprias contas pra a pessoa tranferir o pix direto a ela, como os super mercados.
— Nossa....— Falei despontada.
— Burra. — O careca xingou.
— Cala a boca, aeroporto de mosquito. — Rebati para o garoto.
Terça-feira, 15/03/23| 10:10
Voltamos para a sala de aula, atualmente no segundo período de matemática e o penúltimo para o fim das aulas.
˖♡
A aula de matemática não é ruim, pois a professora é extremamente legal, a única coisa que estraga é o fato de ser aula de matemática. Essa matéria é do diabo, com certeza quem inventou isso não é de deus né.
— Eilly, você sabe a resposta da número dez ? — Annie perguntou.
A loira estava de dupla com Hitch, como sempre. Nenhuma das duas é muito boa nessa matéria, então para a minha pessoa já virou um hábito ser abordada por uma das garotas sobre respostas em matemática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗲𝘁𝘄𝗲𝗲𝗻 𝘀𝗽𝗼𝗿𝘁𝘀| 𝘢𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘭𝘦𝘰𝘯𝘩𝘢𝘳𝘵.
FanficOnde eilly ackerman se envolve com Annie Leonhart, a rival de sua irmã mais velha.