Quinta-feira, 17/03/23| 12:02
A escola foi um saco, afinal, na quinta-feira é praticamente impossível ser legal. Três períodos de matemática, um de geografia e outro de história.
A única coisa que me salvam nos dias de semana são os meus amigos, ou melhor, melhores amigos. Eles sempre estão dando uma de inimigos da timidez e fazendo merda ou algum barraco por aí.
Hoje por exemplo, Ymir quase saiu no soco com uma menina, porque a garota falou que salto com vara é uma modalidade esquisita. A sardenta terminou a discussão falando que a garota enfia um monte de vara no cu dela todo dia e não acha esquisito, então não seria uma simples modalidade esportiva a conseguir esse cargo.
˖♡
Quarta-feira, 17/03/23| 18:07
Estava no clube desde as 15:00, não aguento mais, só quero dormir na minha caminha bem quentinha. Pelo menos grande parte das pessoas da área do vôlei estão tendo que vir mais cedo nas segundas e nas quintas.
Sasha e eu fomos convidadas pela professora Nicole, a virmos ajudar ela a passar o treino do sub13 feminino. De acordo com ela, nós somos ótimas alunas e podemos nos tornar ótimas professoras também futuramente, estão seria ótimo irmos treinando a paciência com as crianças desde já. (Mas Sasha e eu também apostamos que ela nos convidou porque essas meninas são um caos e ela não aguenta mais.)
— Ok, meninas, muito obrigado pelo treino de hoje! Nós com certeza vamos conseguir ganhar o Paulista sub13 este ano! — Disse a professora Nicole ao time de garotas que estavam formadas em uma fila na sua frente. — Estão todas dispensadas, até amanhã!
Após as meninas terem sido liberadas, Sasha e eu estavamos morrendo de fome e de tédio, então fomos buscar o nosso lanche na mochila para sairmos por todo o clube conversando e comendo por aí. O vôlei não vem sendo a única modalidade que está pedindo para seus atletas estarem presentes mais cedo, então é fácil acharmos algum amigo nosso para fofocar junto.
— Bom, vamos falar sobre...? — Sasha me questionou, procurando um assunto chave para a nossa caminhada.
— Tópicos de beleza. — Sugeri, mas a ruiva não entendeu direito. — Vamos fazer um top5 de pessoas que nós achamos mais bonitas daqui de PSC.
— Ahh sim, vamos! — Sasha concordou rapidamente, animada com a ideia. — Mas vamos começar com as meninas.
— Ok, então eu começo. E já aviso, não vale colocar nossos parentes ou uma de nós! — Exclamei e a garota concordou.
— Só vamo, Eilly! — Me apressou.
— Ok, ok! Bom.. acho que no meu quinto lugar eu vou colocar a Ymir, em quarto a Hange, em terceiro a Historia, em segundo acho que a Pieck e em primeiro a Annie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗲𝘁𝘄𝗲𝗲𝗻 𝘀𝗽𝗼𝗿𝘁𝘀| 𝘢𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘭𝘦𝘰𝘯𝘩𝘢𝘳𝘵.
FanficOnde eilly ackerman se envolve com Annie Leonhart, a rival de sua irmã mais velha.