Single Chapter

2.9K 166 170
                                    

Avisos:

📍Os gêmeos farão um ato em uma parte da One e antes que venham me julgar ou jogar pedras, deixo claro por aqui que é os instintos deles por serem lobos criados de acordo com as crenças lupinas.

📍Eles serão movidos a puro instinto e entraram no hut/heat.

📍Leiam as tags e olhem a mídia, vou deixar a música para melhor experiência. Colocarei um aviso quando for o momento de dar play.

Boa leitura, Brotinhos.🌸

(×_×)

Louis chegou na festa de uma da fraternidades que ele não fez questão de saber qual era, mas ele estava bem além do horário marcado mais o que importa é que o atraso é o charme em toda festa ele faz isso de qualquer maneira.

Depois que ele chegou na festa não passou despercebido por todos com seu cheiro avassalador, porém com suas curvas marcadas é bem acentuadas no vestido colado que o ômega usava, no entanto, sua atenção foi tomada ao ver os gêmeos Styles adentrando pela porta todo gostosos e cheio de confiança. Afinal eles tinham ciência do quão deliciosos e atraente eram e Louis assim como mais da metade da faculdade tinha um enorme penhasco pelos dois alfas Lúpus.

Depois de babar mais um pouco na visão do paraíso que eram aqueles dois Tomlinson se obriga a dar atenção ao que seu amigo falava e apenas concorda com a cabeça para o que quer que seja que tenha dito que provavelmentedeveria ter sido sobre os dois alfas que corriam atrás dele como cachorrinhos e consequentemente eram melhores amigos dos Styles.

- Eu quero uma bebida vamos pegar? - Louis puxa seu amigo enquanto ele vê perfeitamente os gêmeos gostosos Styles o olhando de cima a baixo.

- O que deu em você hoje LouLou? - Niall questiona o ômega assim que chegam na cozinha e Louis vira a dose de vodka de uma vez sem fazer careta.

- Eu tô surtando! Por que não me disse que eles estariam aqui? - Louis murmurou mordendo os lábios finos olhando para os olhos azuis do outro ômega.

- Se eu te contasse você não viria, por que sempre tem esses surtos parecendo uma garotinha virgem que nunca deu na vida e você sabe mais do que eu que não é essa garotinha virgem nem aqui e nem na China! - Horan pontua como sempre sem filtro algum.

- Que seja! Vou me divertir eles não me dariam atenção de qualquer maneira. - Tomlinson da de ombros e bebeu mais um pouco depois pegando um ponche.

A se ele soubesse que estava completamente errado sobre isso e que os Styles estavam tão interessados no ômega atrevido e desinibido desde que puseram seus olhos sobre o corpinho pequeno e esculpido.

Tomlinson e Horan dançavam como se não houvesse amanhã rebolavam deslizando a mão por seus corpos, sensualidade era o que não faltava em seus movimentos. Ambos grudaram suas testas olhando nos olhos e sorrisos maliciosos de quem aprontaria e deram um beijo explícito e com fervor apenas para provocar os alfas que os assistiram, mas principalmente quatro em específico.

Ao se separarem os lábios sorriram um para o outro e voltaram a dança se esfregando um no outro deixando a música guiar seus movimentos lentos de forma exitante e desinibida como se fosse apenas ele que estivesse ali, mas sabendo que todos os olhos estavam concentrados esperando ansiosamente pelo próximo movimento que ele daria.

Uma das betas que ele tinha aula de contabilidade ou administração, não importa era obviamente uma invejosa que não valia apena atrapalhou sua dança o desafiando a participar do jogo de Body Shot ele aceita, pois não daria um gostinho de se exibir para mostrar aquela vadia como se faz um verdadeiro jogo.

Body Shot |• ABO~Twins-Styles •|Onde histórias criam vida. Descubra agora