cap 27 - boyfriend

266 17 0
                                    

RUDY

Nenhum de nós estava animado para voltar para a escola mas sabíamos que era necessário, aquele final de semana havia sido mais louco do que a gente imaginava que seria.

Addison e eu chegamos até a nossa mesa na hora do almoço e era claro que eles surtaram por nos verem de mãos dadas porém algo ali era mais chocante. Madelyn e Chase, abraçados. Sem contar o fato de Elaine estar com a gente enquanto Drew estava visivelmente dando em cima dela. O que estava acontecendo?

-Garotas que porra é essa? Vocês estão com os garotos mais otários de toda essa escola.- Madison brincou, ela era incrível. - Não cai na dele não Elaine, esse aí não vale nada.

Drew arregalou os olhos enquanto e encarava e eu acabei rindo, ela iria provavelmente arruinar um possível caso dele.

Enquanto eles discutiam, Addison tocou o meu braço e só então eu reparei no garoto que nos encarava com um ódio mortal. Sorri enquanto puxava Addison para mais perto e beijava a sua bochecha, o Ethan precisava entender que havia perdido naquele jogo.

-E então finalmente esse casal se assumiu, quero dizer que a gente
sempre soube.- Madelyn sorriu, enquanto nos encarava.

-Eu também sempre soube.

- Ah que mentira Rudy! Você sempre falou que vocês eram só amigos. - Chase riu, ele tinha razão.

-Mas nós realmente éramos, eu não tive culpa se me apaixonei por ela.

- Encarei Addison e então ela sorriu, aquele sorriso era o meu favorito em todo o mundo.

-Eu estava apostando no Drew com a Madie mas agora estou repensando.- Addison riu, fiz o mesmo.

- Sai fora, nada contra homens, só não quero perto de mim. - Madison deu de ombros.

- Nada contra homens, trato como se fosse gente normal. - Addison fez o mesmo, a encarei e então ela riu.

- Ela fala isso na frente do namorado dela, meta.

- Corrigindo, não somos namorados. - Addison comentou, me senti triste porém ela tinha razão. Mas em breve seremos e se você não tomar a atitude logo, eu vou fazer isso.

Eu ri enquanto imaginava a cena, seria épico e incrível.

-Tudo o que eu mais quero é ser seu namorado, Addison.

- A aprovação da mãe dela você já tem, só falta o pai. - Drew riu, ele sabia que o pai dela era muito bravo.

- Deixa isso pra lá, não quero que o Rudy morra tão cedo! - Ela brincou, ótima forma de me incentivar.

- Eu fico feliz com tudo isso. - Madelyn sorriu, olhando para o Chase em seguida. Era um casal fofo. - E para comemorar, vamos fazer mais uma festinha hoje.

- Nada de verdade ou desafio, por favor. - Addison jogou as mãos para o alto, ela definitivamente odiava aquele jogo.

-Tudo bem! Sem verdade ou desafio.

- Droga! - Drew bufou enquanto encarava Elaine como um predador.

É, ainda tinha muita coisa para acontecer ali e aquilo era louco e divertido. Eles eram os melhores amigos que alguém poderia ter.

...
- isso não é vida real! os casais são apenas na história!!
...
obrigada por ler 💕

just friends RUDY PANKOWOnde histórias criam vida. Descubra agora