Pov'sn🦋
Bom eu tomei banho e coloquei um moletom do leleo, ele também tomou banho e fomos dormir.
No outro dia eu levantei e tinha que ir embora o leo ja estava acordado então eu peguei uma calsa moletom dele e fui embora....
Eu recebi mensagem no grupo que teriamos que ir gravar pra connect ou seja vamos viajar pra BC balneario camboriu,antes de ir tinhamos que ir conversar todos na praça pra ver oque iriamos fazer.
Bom as meninas ja sabem então eu fui me arrumar minha roupa:(Oi Deus AUTORA aqui e sabe se o senhor querer fazer uma caridade eu estou aceitando)
Eu fui pra praça com a Ana e com a Kaa e como sempre atrasadas!!
Gabb:finalmente.
Peggau:verdade kaka
Hugo:atrasadas como sempre.
Sn:clbc hugo resto de aborto.
Hugo:magoou(diz limpando as lagrimas imaginarias!)
Sn:owwnt mdss,vai gente falem logo pq meu tempo vale ouro!
Ana:bipolar do kct.
Kaa:vns logo gentee falem.
Lais:ok apressadinha.
Bom como eu ja disse no grupo estamos pensando em fazer uma viagem pra BC oq acham?Leo:eu topo muito.
Braz:vai ser uma experiencia boa.
Vitinho:dhr
Lana:aii eu gosto da ideia.
Sn:manoo onde nós vamos ficar?
Lais:eu pensei em alugar uma casa onde eu e minha familia sempre fica oque acham?
Ana:boa ideia amiga!
Kaa:fecho eu topo
Vitinho:pprt mano eu tô ansioso pra ir.
Julia:vamos!
Lais:ok então
A lais conaeguiu a casa e là fomos nós pra bc pra falar a verdade foi muito legal,fomos pra praia,assistimos filme e fizemos skin care.
Quebra de tempo.
Uaaaa ja estamos perto do natal é dia de dar presentinhooos e ficar todos juntos.
Amanhã é vespera de natal e hj eu vou com a Ana e com a Kaa comprar os vestidos pro natal e mds to ansiosa dmss.Sn:ANAAA KAARINAAA VAMOS LOGOO.
Sm:para de gritar menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só lendo para descobrir//LEO ALVESX
FanficVamos se iludir comigo fmll😩 PLAGIO É CRIME,CRIEM NÃO COPIEM!!