Seja minha! - parte 2

896 48 10
                                    

POR LENA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POR LENA

Não era para ser assim, não era para...

- Karaaawww. - Gemi quando sua boca veio em meu centro. O que eu estava fazendo mesmo? Ah sim, eu estava andando pela floresta, eu estava perdida na floresta.

Eu estava...

Deus, eu não conseguia pensar nas desculpas que teria de dar depois pro meu pai e para a família, agora só conseguia pensar nela, e nela em mim. Na sua chupada, no seu oral...

Apertei seus cabelos, puxando sua boca na minha intimidade melada, muito melada, e eu nem estava no cio, se bem que eu poderia, sinais não faltavam. Eu podia só deixar passar, podia parar, podia dizer não, controlar.

Ah Lena, agora que você pensa em parar? Depois de ter chupado aquela maravilha...

Pelo amor de Rao!!!

O gosto dela ainda estava na minha língua, o gosto que eu pedi aos deuses ter o privilégio de sentir, o gosto que...AH QUE SE DANE!!!

Consumida, eu estava, eu era consumida por ela, por quem não deveria.

Kara bebia de mim como um lobo que se achega à beira d'água, e eu não sabia mais o que pensar. Já havia jogado minhas preocupações pela janela do ouvido esquerdo. E desejado essa alfa por mais tempo do que eu gostaria. E quando fui jogada na arvore, não fora só o tronco a tremer, eu também tremi, meu coração se debateu, e meus pulmões queimaram.

Kara, Kara, Kara, sua loba desgraçada.

Sua boca voltou a me devorar, e eu só tinha a agradecer aos céus por ter essa criatura tão habilidosa em mim. Pois já havia me enrolado com uns que vou falar, lindos, lindas, mas na hora de... Uma total decepção.

É, deu para entender né.

Aquela língua lisa deslizou para dentro, e para fora, quente, lenta, gostosa. Ficar em pé estava sendo bem difícil, mas quando senti sua exploração ir mais longe. Eu travei.

E mirei-a confusa.

- Onde você esta indo? - Disse sem jeito...SEM JEITO, LENA?! AH TENHA SANTA PACIÊNCIA!!!

Por que ela foi me tocar lá atrás?

POR KARA

Depois de toda a história de lutas e guerras dos nossos clãs entre si e com os do mundo exterior, eu finalmente esfriava a cabeça agora, e não, não era o vento gelado o responsável por me desfocar da matilha, esfriando meus miolos, mas a linda princesa, de pernas abertas, abocanhada por mim.

Isto sim virava minhas deliciosas férias, pois a princesa era aquela que me servia como um santo remédio à me aliviar de minhas tensões, que a função na casa real exigia.

Eu estava amando tudo entre nós duas.

Quando a vi nesta floresta, foi instintivo, tudo em mim se eriçou... E eu me congratulava de ter avançado nela na primeira oportunidade.

Hot Princess (ABO) Supercorp (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora