Conspiração

367 20 12
                                    

Por Kara Zor-el

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Kara Zor-el

Boca quente, noite gelada, e Lena mamando em mim. Fui abrindo vagorosamente os olhos, pois meu sonho noturno e erótico se materializava: Lena me chupando. Observei a silhueta da princesa no escuro da minha cela, sem que eu pudesse vê-la nitidamente. Seus longos cabelos compridos se esvoaçavam, nas rajadas de vento pela minúscula janela, e ela sugava meu pau à ponto de me estremecer, me fazendo respirar fundo.

A cretina estava nua. Mas, espere aí. Meus sentidos foram retornando ao corpo, minha Alfa ligando, comigo melhor acordando, e... Esse cheiro, esse cio, essa excitação... Droga! Me envolvia, me atraia, o sexo da loba molhado à minha frente, eu farejando seu estado, seu mel, seu desejo, sua necessidade de foder, mas não, não era a alfa Lena!

O quê?!

Minhas calças descidas até às coxas, minha blusa erguida, o pau posto pra fora, e a ômega me chupando até o talo, punhetando o restante do pênis que não cabia em sua boca. Como ela havia entrado aqui? E au! O nó característico dos lobos se formava na base do meu pênis. Ele servia para nos prender na fêmea durante o acasalamento. Se assemelhava à um caroço na base do membro.

- Clariza! - falei, observando a mulher que devia ter seus 37 anos, de pele mulata, olhos caramelo, com seus pelos eriçados, indicando seu tesão.

- Oi, Princesa da primeira réstia - ela me cumprimentou, trazendo o rosto para a pequena fresta de luz da lua que adentrava a janela. Ah não, o cio de uma ômega me era irresistível! Alfas babavam por ômegas e vice-versa. Este era o natural, este era o comum, este era o "normal". O cheiro de excitação dos ômegas nos matava. Porcaria!

Eu queimava, cheia de desejo.

Mas e a minha Princesa?

Por que é difícil pensar quando o pau está duro?

Já comi não sei quantas lobas desta Shelter e das de fora também, devorava muitas por temporada. Até os homens ômegas vinham me caçar, mas eu os despachava. E os boatos sobre a vida sexual da princesa Alfa, filha de Zor-el, rondavam nossa fortaleza e nosso reinado. Sim! As lobas se acotovelavam para terem uma chance comigo, mas eu... Eu pensava em Lena agora.

Até que a boca de Clariza me calou, numa garganta profunda que ela fez. Eu caí mole na cama, à mercê da sua chupada. Sua mão delicada me punhetava sem dó, como quem queria ordenhar leite. Rao! Eu gemia, ainda vestida, enquanto ela não sossegava.

- Nã-não acredito que você conseguiu entrar aqui!

Mal consegui falar, ela apenas sorriu e me chupou mais, me apertando mais. E eu gozei, explodindo leite pra fora. A ômega sorriu, me lambendo toda. E se você pensa que meu pau perdeu a ereção, se engana. Este era o poder do cio de uma ômega sobre um Alfa.

O mel dela virava um creminho no qual eu queria mergulhar. E logo que a ômega comprovou a rigidez do meu pau, disse:

- Eu já esperava isso de vossa senhoria.

Hot Princess (ABO) Supercorp (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora