A caneta que eu estava segurando explodiu em minha mão, a segunda naquela noite. Flexionei meus dedos para tirar a tensão deles, ignorando a mancha úmida e preta afundando em meus dedos.
Gosto da tinta. Sempre gostei. Isso me lembrou que eu poderia mudar a maneira como as pessoas me viam. Que eu pudesse construir minha autoimagem em algo de que pudesse me orgulhar.
Não que eu não me orgulhe da mulher que sou hoje, passei por muita coisa e ainda estou aqui, então acho que é motivo para orgulho, só não me orgulho das coisas que fiz para chegar alí.
Não me orgulho do que faço para ganhar dinheiro, do que fiz para conseguir aquela casa, os carros e todo o luxo que tenho hoje.
Enfim, uma mensagem de Stiles chegou ao meu celular dizendo que Scott visitou Derek para obter ajuda com o sonho, eu já sabia disso, mas mesmo assim fiz a Kátia e concordei.
Paro meu carro na frente da casa do Stiles e já o vejo saindo e fechando a porta, entro no Jeep e vamos buscar o Scott, com ele já dentro do carro no banco de trás.
Uma coisa sobre mim, eu vou no banco da frente, sempre, sem excessões, todo mundo sabe que se quiser arrumar briga senta no meu lugar e veja a merda acontecer. Mas fora isso eu sou bem paz e amor.
No caminho,Scott resumiu para nós tudo o que Derek havia dito a ele. E eu só concordei fingindo que não sabia de nada. Quando chegamos, nós três descemos do jipe para nos aproximarmos da cerca que impedia a passagem.
Scott nos impediu de avançar. -Não só eu. Vocês tem que ficar de olho.
-O que? Não! Por que temos que ficar?.- Eu fiz uma careta.
- Sim, além disso, sou sempre eu quem assiste. Stiles reclamou.
-Eu quero que vocês dois fiquem e assistam.- Scott insistiu.
Aproveitei a mini briga que os dois garotos tiveram sobre quem era Batman e Robin, para escalar a cerca.
Eu sou esperta, para dizer a verdade, tenho uma nota excelente em Ginástica e faço aulas de dança e luta, gosto de dançar e bater nas coisas me acalma. Mas como eu disse sou bem paz e amor. Os Hippies estão certos brigaar não é a solução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss By The Shadows |Teen Wolf #1
FanficKiss by The Shadow----Beijada pelas Sombras E se não fosse só o Scott e o Stiles que foram para a floresta naquela noite? E se adicionarmos uma terceira pessoa á equação? E se essa pessoa vier com um combo de problemas com o pai, sendo a melhor amig...