CAPÍTULO II

108 9 8
                                    

S/N POV

Eu estava fazendo uma pequena ronda pelo perímetro com Vanessa, estávamos passando pelos quartos dos famosos animatronicos, Vanessa ia a frente me guiando enquanto eu escutava atentamente e iluminava meu caminho. Estávamos bem a frente do quarto de Glamrock Freddy.. Vanessa só seguiu a frente, mas eu parei após ouvir o som de uma voz robótica, similar a de Freddy, que provavelmente estava conversando com alguém.

- Ei, vou dar uma olhada por ali

Vanessa - Uhm? Ah, beleza, acho que se nos separarmos será mais rápido. Se precisar de ajuda me chama pelo security-watch.

- Security.. Oque? Ah tanto faz, entendi oque quis dizer

Vanessa fez um sinal de positivo com a cabeça e seguiu seu caminho para as escadarias do salão principal, então segui lentamente sem fazer barulho e espiei pelo vidro do quarto de Freddy, quando me deparo com uma criança e Freddy conversando calmamente.

ALGUNS MINUTOS ANTES

!GREGORY POV!

Glam.Freddy - Quem? Quem está procurando você? Sua mãe?

- Shh! Estou ouvindo passos.

Vou até o vidro olhando calmamente para não ser notado, quanto avisto uma mulher loira iluminando o corredor com uma lanterna

Glam.Freddy - Aquela é a guarda de segurança. Ela pode ajudar!

- Não! Não, eu não confio nela.

Glam.Freddy - Por que não?

- Não sei quem é ela, mas está tentando me pegar. Não tem algum outro jeito de se comunicar comigo além de falar tão alto??-

Paro de falar quando percebo a presença de mais alguém, olho pelo vidro novamente e vejo outra pessoa atrás daquela guarda de segurança que me referi agora pouco.

- E quem é el@?

Glam.Freddy - Humm, el@ não está nos meus registros e dados.. Mas a julgar pelas suas vestes aparenta ser outr@ guarda noturn@, pode ser nov@!

- Hum... Não sei, el@ parece estar com aquela guarda, não parece ser confiável tambem.

VOLTANDO PARA O TEMPO ATUAL

S/N POV

- (Achei! Esse garoto causou tantos problemas assim? Bom, isso não vem ao caso, tenho que entrar ali... Já sei! Será que esse cartão de acesso especial abre a porta dos quartos? Vejamos, ser guarda noturn@ tem suas vantagens)

Penso enquanto pego um cartão de acesso que estava em meu pescoço como se fosse um crachá, então a porta abre e eu desligo a lanterna, entrando no quarto e cruzando os braços.

- Você causou muitos problemas danadinho.

? - ?! Freddy! Eu disse que se falasse alto demais iria chamar atenção!!

Glam.Freddy - O-Oficial, oque @ trás aqui?

- Você gosta de se fazer de bobo, correto? Eu ouvi vocês conversando então vim checar, e parece que meu ouvido não mentiu!

Falo enquanto me aproximo do garoto e pelo ele pela gola de sua camisa

- Seus pais devem estar morrendo de preocupação! Onde estava com a cabeça ao entrar nos bastidores?? Vamos voltar agora e encontrar Vanessa.

? - Não toque em mim! Não confio em vocês!!

O garoto pisa em meu pé forte o suficiente para me fazer recuar um passo para trás por conta da pequena dor, aproveitando minha distração para sair correndo pela porta logo atrás do local

- Ugh! Seu pestinha! Irei te pegar ainda!!

Glam.Freddy - Escaneamento completo. Oficial S/n adicionad@ ao banco de dados.

- Hum? Como você- esquece, você sabe que terá grandes problemas, correto?

Glam.Freddy - Estou ciente disso Oficial S/n, mas poderia não contar para ninguém sobre Gregory e eu?

- E por que eu faria isso..?

Glam.Freddy - Para ajudar uma criança a voltar para casa a salvo

- Seria bem mais fácil se ele aceitasse ajuda de profissionais

Glam.Freddy - Ele está assustado Oficial S/n, mas garanto que ele sairá seguro daqui com minhas instruções

-...... Humph! Tudo bem! Diga a ele para se apressar, logo o protocolo de segurança da pizzaria irá acionar e não quero ficar de babá até as 6:00 AM

Glam.Freddy - Agradeço sua compreensão Oficial S/n!

- Pode me chamar apenas de S/n Freddy, "Oficial" é algo muito formal, por mais que eu ache chique 😘

Glam.Freddy - Salvo no banco de dados. Muito bem S/n, assim está melhor?

- Com certeza! Bom, irei voltar ao trabalho agora, se precisar de ajuda com o garoto é só me chamar-

Gregory - Freddy! Vamos-

O garoto abriu a porta, logo se interrompendo notando minha presença

- É sério que deu uma volta inteira para abrir uma mísera porta? Bom, para ser sincer@, foi bem rápido.

Gregory -...?

- Vai logo pirralho, não tô afim de cuidar de criança hoje.. E você tem.. 15 minutos.

Glam.Freddy - S/n está cert@! Temos que nos apressar, rápido Gregory, entre na minha cavidade peitoral novamente, se você for visto teremos problemas

-.... Não vou fazer perguntas, adeus e boa sorte pra vocês.

Glam.Freddy - Tenha uma boa noite de trabalho superstar!

- Não sou uma criança Freddy, mas me senti especial 🥺👍

FIM DO CAP

Edit simples que fiz da Glam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edit simples que fiz da Glam.Chica, minha casada ❤️🤭

Contaminating My Mind ×|| Security Breach | BR/PT (AU!) | CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora