"Eu não sinto a dor pela perda,e sim de ver como eles estão traumatizados com a situação"
Já fazia um tempo desde que Rick e seu grupo estavam abrigados na fazenda,a pouco tempo chegou Carol,que estava bem abalada com a a perca de sua filha cujo descobri se chamar Sophia,Eu ainda não havia mostrado a fazenda a Carl então acordem animada hoje para andarmos pela fazenda,então adrentei a cozinha vendo Carl,Lori,Glenn E Maggie tomando café.
-Hey Carl,vem vou te mostrar a fazenda-disse pegando sua mão
-Okay,disse correndo-fakou ele apertando minha mão
Quando estávamos terminado nosso passeio,vimos Daryl,Glenn,Shane e Carol lá fora,perto do Celeiro então nós aproximamos.dos adultos,logo então Hershel e Rick chegam com um zumbi preso,então Shane tem um surto e atira no coração e pulmões
(Conteúdo sensível)
-Essa coisa não está viva,está vendo?-perguntou Shane gritando
-Não irmão, você não precisa fazer isso-dusse Rick
-Proteja sua amiga,e sua mãe-disse Shane logo sendo interrompido por Lori
-Não ofereça armas para o meu filho-disse Lori
Shane logo começa a quebrar a porta do celeiro dando abertura para várias criaturas saírem de lá,vindo em direção ao grupo sedentos por carne viva.
Depois de matar muitos zumbis,Beth corre até sua mãe e a abraça chorando.
-AAA-gritou Beth vendo que sua mãe a agarrou
Logo então com a adrenalina correndo por minhas veias pego a arma que Carol derrubou,e corro até Beth assim atirando na cabeça do zumbi de sua mãe,então me ajoelhei ao seu lado a levantei com ajuda de Maggie para levá-la pra dentro,sendo seguida por Hershel,preocupado com suas filhas.
Shane ainda não satisfeito com a briga nós seguiu até a porta da casa.
-Seu velho louco,oque pensa que estava fazendo?-gritou Shane
Então sentindo a raiva me consumir eu o empurrei fazendo ele cambalear para trás.
Oque você pensa que está fazendo,uhm?-gritei pra ele dando ênfase no você-Você mata todos que estavam dentro do celeiro de Hershel,e acha que pode exigir explicações,Já não acha que fez o suficiente?,uhm?-disse pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꮺ₊゚𝐋𝐎𝐓𝐔𝐒! | ୭C.G୧⊹
Ação" Quando fala o amor, a voz de todos os Deuses deixa o céu embriagado de harmonia" 𝐎𝐍𝐃𝐄 Virgínia tem de sobreviver em um apocalipse zumbi,logo depois que se perde dos teus pais,ela se vê entre a cruz e a espada,mais consegue escapar c om a ajud...