° Personagens: Na Jaemin × Leitora!dom
○ Gênero: +18 / fem!dom / smut
○ Contagem de palavras: 6.4K→ Notas: Olá, tudo bem com vocês? Antes de começarem gostaria de deixar um aviso amigável. Essa autora constantemente está evoluindo na escrita, e nessas smut mais antigas percebe-se muitos erros de ortografia e palavras incoerentes, mas espero que isso não os impeçam de continuar com a leitura! Prometo um dia criar coragem para revisar todas essas one shot. 😘
Sempre quando olhava os ponteiros trabalhando, chegava a imaginar que estava atrasado, porque não era possível. Para mim fazia mais de três horas que estava dentro dessa sala de aula e nada de algum toque de recolher tocar, avisando que estava no horário do intervalo — esse que dava-me uma grande raiva por sempre se passar rapidamente —. Soltei um grande suspiro de cansaço em olhar para o professor e tentar entender a matéria que passava nesse momento, mas acabei chegando em uma decisão depois de vê-lo explicando diversas vezes um único tema que grande parte da sala tentava entender; ciências contábeis não era o meu estilo. Na verdade, eu sabia muito bem matemática e contagem, contudo, odiava as aulas da faculdade sobre tais coisas, e ainda por cima as do meu professor... Talvez seja hora de trancar esse maldito curso e esperar entrar em outra, ou simplesmente continuar porque isso aqui custou caro demais e eu precisava se formar. Indecisões que não saiam mais de dentro do meu coração, não sabia exatamente o que poderia fazer. Meu sonho era me formar em Educação Física, mas ciências contábeis dava no meu bolso e acabei pagando por isso, o arrependimento por não ter juntado dinheiro durante esse tempo? Até agora, o dinheiro que gastei em vão foi demais. Que bosta, se soubesse que seria assim nem tinha pagado nada disso.
Voltando a minha realidade, o intervalo acabou tocando e então voltei a olhar para o relógio, o que resultou de que ele realmente estava atrasado. Infelizmente apenas coloquei meus livros de volta na mochila e a deixei ali, depois do intervalo teria outra aula, como sempre e infelizmente.
Caminhei lentamente até a saída da sala de aula enquanto conferia o meu celular e as mensagens que tinham, algumas dos meus amigos mais íntimos no grupo, perguntando quem pagaria a refeição de hoje e o que iremos pedir, acabei por deixar todo sem uma resposta já que andava na direção do refeitório universitário, junto com os outros alunos. Guardei de volta o meu celular no bolso da frente e logo de cara, consegui avistar Jeno na fila, olhando e esperando a minha presença. Nesse meio caminho, algumas pessoas do time de basquete falavam comigo, eu também jogava no time da faculdade, na verdade era o único que não fazia Educação Física, mas jogava por ser muito amigo do professor — e pela minha altura também —. Quando parei ao lado de meu amigo, comprimentei ele com uma leve batida na sua cabeça e logo ri fraco pelo susto que tomou.
— Diz aí, o que vai comer? — ele perguntou enquanto parava de mexer no seu celular e colocava de volta no bolso. — Trouxe comida de casa então não vou pedir nada.
— Então vamos para o campus, eu estava comendo na sala e não sinto fome. — ele logo confirmou e então seguimos até o campus que já deveria estar bastante lotado. Lee Jaeno era um amigo de anos, coreano mas decidimos morar no México pela faculdade e também pela cultura muito diferente da nossa, nesse meio tempo que moramos aqui, já aprendi a falar o espanhol fluente e ele nem tanto, mas ainda tentava aprender um pouco. Conhecermos mais alguns asiáticos como a gente que também vivem aqui, felizmente não somos os únicos. Enquanto eu cursava a área de exatas, Jeno estava na Educação física e também jogava basquete — E os outros meninos? Onde estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfic❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...