Capítulo 7

1.3K 139 9
                                    

"  As cicatrizes do seu amor me deixa sem fôlego
Eu não consigo parar de senti isso
Nós poderíamos ter de tudo
Amando incondicionalmente
Você teve meu coração na Palmas de suas mãos
E você brincou com ele
De acordo com a batida... " ( Rolling in The Deep - Adele)

Pov: Sn

"Aberração"....

É uma palavra forte de mais pra uma criança frágil de apenas 7 anos, na verdade, nem adultos deveriam ser chamados assim.

Ao ouvir aquela palavrinha nojenta sair da boca do Benin, meu sangue ferveu, meu sorriso não sei como  se fez presente, aquela palavra me dava gatilhos não tão bons, sinto pena do meu irmão pois agora mesmo meu outro " Eu" estava implorando para cuidar dele e eu apenas deixei levá.

- Oh Benin, Benin, Benin! - Falo seu nome lentamente com um sorrisinho de lado que até eu teria arrepios, levantei da cadeira caminhado até ele que parecia petrificado - Meu querido irmão Benin! - Segurei em seus ombros o apertado um pouco só pra assustar - Você deveria tratar melhor quem paga as suas contas, afinal - me abaixo ficando perto do seu ouvido- Sua esposa não é mais a CEO da Minha empresa! - Sussurei deixado bem claro a última parte - Sua casa e carro estão no nome da Minha empresa, ou seja, você depende de mim, querido irmão! - Falei voltando para minha cadeira ao lado de Ariana.

- Pare de agir como uma vadia, Sn! Você está passando dos limites ameaçado seu irmão dessa forma. - Minha " mae" fala me fazendo a olhar debochando.

- Eu adoro esse novo apelido! - Falei bebericando meu vinho de forma debochada- Vadia.... Adorei! - Falei sorrindo animada fazendo meus irmãos me olharem estranho, menos Sam e Ellen claro, essas não paravam de sorrir.

- Você só pode ter enlouquecido de vez! -  A esposa do meu irmão fala, olho pra ela com uma careta de tédio.

- Pelo laudo falso que vocês fizeram, eu já sou louca! - Falei sorrindo, meus irmãos e minha mãe me olharam assustados, gargalhalei das caras e bocas que eles fizeram e vi o rosto de Sam e Ellen fecharem enquanto olhava para minha mãe - Vocês não sabiam!? - Pergunto olhando pra as únicas pessoas da minha família que se importa verdadeiramente comigo - Mama, meus queridos fratelli e suas esposas tentaram tomar minha empresa alegando que eu não tinha condições de cuidar de mim mesma, mal sabe eles que eu já sabia de tudo! - Falei a última parte olhado pros acusados, sorri largo - Eu só estava esperando o momento certo para dá o bote! - Ellen levantou batendo na mesa e olhou com raiva para minha mãe.

- Você disse que ela estava doente, alegou que ela precisava de ajuda. Como pode me enganar, enganar a Sammy e tratar a Sn como uma inválida! - Ellen estava claramente irritada, minha mãe levantou e tentou se aproxima dela mas minha irmã não deixou - A partir de agora eu não vou mais bancar seus luxos, você não vai receber nem mais um tostão da minha empresa! - Minha mãe ficar pálida e tenta novamente se aproximar da Ellen.

- Mia stella, não precisa fazer isso, vamos conversar com calma, sim! - Minha mãe fala sorrindo nervosa, Ellen sorriu de lado e olhou para Sammy que se levantou e foi até ela.

- Você está proibida de se aproxima da Sn, da Ellen e da minha família, você não tem mais direito a nada, afinal, papa deixou tudo pra nós e não pra você! - Sammy fala abraçado os ombros da Ellen e os meus, vi a Sra.Dawson perde a cor de vez e se desesperar.

- VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO, EU SÓ A MÃE DE VOCÊS! - Ela grita raivosa e tenta avança na Sammy mas é segurada pelos meus irmãos.

- CALA A PORRA DA BOCA, VOCÊ NUNCA FOI MÃE DA GENTE! - Ellen falava no mesmo tom assustado até mesmo eu que nunca a tinha visto grita com ninguém - MINHA MÃE É A SAMANTHA, ELA CUIDOU DE MIM, DE MIM E DA SN, VOCÊ NÃO PASSAR DE UMA AMANTE QUE O PAPAI BOTOU DENTRO DE CASA! - Ela fala sendo segurada por mim e por Sammy, se deixamos com toda certeza ela teria dando uma voadora na cara da Sra.Dawson.

Between brushes and music ( Ariana Grande & You/G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora