" Vou me casar com sua filha
Fazer dela minha esposa
E eu quero que ela seja
A única garota
Que eu amarei pelo
resto da minha vida .... "
( Marry Your daughter - Brian McKnight)Pov: Sn
Acordo com uma terrível dor de cabeça, me encolhi mais tentando inutilmente fazer aquela dor de cabeça e frio irem embora.
- Bom dia, princesa. Acorda que você tem que ir trabalhar! - Ari falou beijando meu rosto, mumurei baixo e ela coloca uma de suas mãos em minha testa - Tá com febre, eu falei pra não lavar o cabelo a noite mas você não me escutou! - Ela fala me abraçando, sussurro um " Desculpa" e ela deu um selinho carinhoso em meus lábios - Não foi sua culpa meu amor, eu que deveria ter secado o seu cabelo direito! - Me aconchego em seu colo.
- Vou ligar para a Lívia e falar pra ela cancela todos os meus compromissos hoje! - Falei me levantado pra pegar o celular, falo rapidamente com a mulher do outro lado da linha e desligo voltando pra cama. Ariana estava com um bico nos lábios que eu logo tratei de beijar - Por que esse biquinho, em!? - Pergunto sorrindo pra ela que virou a cabeça pro outro lado - Não me diga que isso é ciúmes!? - Falei rindo e ela fechou mais ainda a feição - É sério que tá com ciúmes da Lívia!? Tipo.... É a Lívia, ela deve ter uns 40 anos! - Falo rindo mas faço uma careta por causa da dor de cabeça - Aí! - reclamo com a mão na cabeça, Ari vem até mim e me abraçou fazendo carinho em meu cabelo.
- Vou pegá um remédio pra você! - Fala e sai do quarto, não demorou muito e ela volta com água e comprimidos - Aqui! - Faço beicinho e nego com a cabeça - Sn bebe! - Ela fala seria e eu nego fazendo birra.
- Não gosto de comprimido, quero algo líquido! - Falo seria e viro o rosto pro outro lado.
- Eu não tenho xarope aqui, Sn! - Ela fala suspirando.
- Não quero bebe isso! - Ela vem até mim ficando próxima do meu rosto e sussurra em meu ouvido, arregalei os olhos com o que ela avia me dito e peguei o comprimido em sua mão o engolido com dificuldade - Pronto, agora me dá! - Falo sorrindo largo, Ari riu da minha animação.
- Mais tarde, agora vamos tomar café! - Ela levantou da cama e saiu do quarto.
- Você me enganou! - Falei seguido ela até a sala do apartamento.
- Eu não te enganei, eu vou te dá, só que não agora! - Ela responde rindo da minha cara, eu sou uma piada pra você!?
Nos sentamos na bancada de mármore que dividia a cozinha e a sala e tomarmos café, ela tinha comprado donut para o café da manhã como avia prometido e aproveitou pra fazer panquecas.
Quando terminamos ela mim levou até a casa da minha irmã mais velha, ou melhor dizendo, minha mãe, ficaria lá até ela voltar do estúdio.- Você está dando uma melhorada, isso é bom! - Sam fala sorrindo enquanto checa minha temperatura, sorri franco pra ela.
- Sam, minha garganta dói! - Falei quase sussurrando por causa da dor.
- Vai passar logo, o remédio vai fazer efeito e você vai dormi como um bebê. - Ela fala sorrindo enquanto faz carinho em meu cabelo, pouco tempo depois acabei adormecido em seu colo.
....
Pov: Ariana Grande
Estacionei no grande prédio onde ficava a gravadora e vou direto para a sala do meu empresário Simon, ele queria falar " Urgentemente" comigo.
- Já cheguei Simon, o que você quer agora? - Pergunto me sentado na cadeira, ele estava andado de um lado pro outro, parou e olhou pra mim com uma cara seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between brushes and music ( Ariana Grande & You/G!P)
FanfictionE se você descobrisse que a pessoa que você mais amava no mundo te traiu!? Provavelmente ficaria desacreditada no amor, sabendo que talvez, nunca irá encontrar seu verdadeiro amor porque não existe amor verdadeiro. Era assim que Ariana Grande, uma...