Anya acorda com Bond latindo em seu quarto, acordando-a para ir à escola.
— Tá, já estou indo Bond.. - ela diz sonolenta para o cachorro.
— Ah! Anya-san! Bom dia! — Diz Yor, sua mãe, com um sorriso no rosto. — Comprei amendoins para você! Vamos comer?
— Amendoim!
Anya chega na cozinha para comer, encontrando um Twilight com uma expressão fria em seu rosto.
— Anya, por acaso você comeu todo o resto do almoço que estava na geladeira? - Anya engole em seco.
— Talvez, mas não foi só eu! O Bond me ajudou!
O homem tirou o pote de amendoins da mão da filha e a disse — Sem amendoim por uma semana.
Dinheiro não nasce em árvore.— Eh?! - A rosada exclama, indignada com a ação do maior.
Depois de comer em decepção, Anya vestiu seu uniforme e foi à escola, de cara fechada.
— Anya!! - diz Becky, sua melhor amiga - olha essas revistas de romance que eu te trouxe! Vai ampliar seu conhecimento para o Damian!
— Hmh. - resmunga Anya.
— Ah! O diretor está me chamando, já volto!
Anya foi para a classe sozinha, ainda triste.
— Hey idiota, o que você tá fazendo?
— Deve estar fazendo coisas de pobre! -
diz um dos "capangas" de Damian.Desde que Anya entrou na escola, Damian tem a perturbado por motivo nenhum. Isso a irrita. Ela olha para ele apenas com um olhar de desapontamento, franzindo as sobrancelhas.
— Sai daqui, engomadinho. - diz ela
Desmond arregala os olhos e franze as sobrancelhas em indignação, enquanto Anya apenas o ignora.— V-Você vai ver! Eu vou contar tudo pro meu pai! - diz ele, corado.
Damian volta para sua mesa, inquieto.
No meio da aula, Becky entra e se senta do lado de Anya. Então sussurra - voltei! Algo aconteceu?
— hm, não. - diz Anya, não ligando.
Até que um papel cai em sua mesa, pela letra bonita, parecia ser do engomadinho. Estava escrito:A Anya é uma boboca!
A menina conseguia avistar Damian e seu grupo rindo atrás dela.
Obviamente, "A Anya é uma boboca!" não é um grande insulto, mas para eles, era.
Becky diz: está tudo bem, Anya. Eles são apenas idiotas, ignore eles.
Anya não ligou muito, como sempre, mas o "engomadinho" percebeu que algo estava errado.No recreio, ele não conseguia parar de encara-la, pois sabia que a animação de Anya estava diferente.
Ele se sentiu mal, porque achava que o motivo dela estar assim era os xingamentos dele, mas ele não queria mal para a Anya, fazia isso para não mostrar que não odiava ela, pelo contrário.
Quando tomou coragem, levantou de sua mesa.
— Chefe?
Damian não parou até chegar na mesa dela.
— H-hey, idiota.
— Hm? O que foi, engomadinho?
— V-você está.. bem? M-me desculpa.
— Porque?
— Eu não queria te deixar triste.
A este ponto, o rosto do garoto estava tão vermelho quanto um tomate-cereja.
— Ah, ta.
— ... (ele estava chocado porque Anya não mostrou nenhuma reação.)
— Tchau.. - ele se dirigiu de volta a sua mesa.
Agora, alguém ali não estava tão tranquila.
— ANYAAAA!! VOCE VIU?? ELE SE DESCULPOU!! <33
— ah, sim, eu vi.
— AAA VOCÊ CONSEGUIU ANYA!! EU SEMPRE SOUBE AAHHH!!
A garota saiu gritando pelo local, enquanto Anya se perguntava:
"O que tem de tão especial nisso?"
+bônus:
— Ei, chefe! O que você falou para a idiota?
— É! Do que você xingou ela dessa vez??
— C-Calem a boca!!
Damian, ainda corado, negava com desespero que estava preocupado com a de cabelos rosados.Espero que tenham gostado <3 me corrijam com erros de gramática e se tiver algum furo na história, por favor me avisem e perguntem o sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{•Spy x Family | Bad Day •}
FanfictionAnya chega na escola depois de seu pai ter brigado com ela pois ela deixou bond comer toda a comida da geladeira com ela. "H-hey idiota" "Ah? O que foi engomadinho?" "V-você está bem?" Lembrando que isso não é uma AU onde eles são mais velhos ou al...