Vocês pediram MUITO. Então só porque vocês gostaram muito do último cap vou escrever mais um. Lembrando que esse capítulo inteiro se passa no POV da Becky. Boa leitura e espero que gostem <3
Pov: Rebecca Blackbell
A Anya gosta do Damian, de acordo com minhas pesquisas esse é um romance tipo D!
Onde dois seres humanos se gostam, mas não admitem para si mesmos. Como a imagem da nova geração dos Blackbell e com minha experiência com meus Paradise Lost, Sweet Amoris (amor doce) e Obey Me, eu farei Damianya real!
(Detalhe, ela gosta do Lucas, do Nathaniel porque se parece com o Twilight e o Lúcifer)
Entrei na minha Limosine
— James, vire à esquerda, daremos carona para a srta. Anya hoje.— Sim senhora.
Chegamos quando ela estava saindo de casa, então a chamei.— ANYAAAAAA!!
— Becky!Olhei se novo pela janela e...
Vi o Loid. Ele é tão lindo..
Espera! Preciso me recompor! Hoje tenho uma missão importante!Anya entrou no carro comigo e James foi em direção ao colégio Eden.
— Anya, o que você acha do Damian? - pergunto.
— Ele é chato mas eu quero ser amiga dele (Pela missão do Papi).
— Nossa, sério? (Muahahahah)
— é
Ok, agora eu tenho certeza que ela gosta dele.
Quando chegamos, eu já tinha um plano em mãos.
Deixei dois bilhetes, um na mesa de Anya e um na de Damian.
Agora apenas preciso esperar eles lerem. Pude ver a reação de Damian durante a aula, mas a Anya é muito lerda para encontrar o bilhete, então depois entregarei pra ela.Damian lia a carta, confuso.
(Algo assimkjkkk)
Eu ri.
Quando a aula acabou, dei a Anya a carta, parecendo surpresa.
— Anya Anya!!! Olha o que eu achei!! Aqui diz que é pra você! Encontrei na sua cadeira!
— Ah, pra mim..? (Anya sabia o que Becky estava tramando, mas não entendia o porque, então estava curiosa.) valeu.
Isso é o que a carta dizia. A mesma coisa para Damian.
Sou uma gênia.
Quando o recreio chegou, Anya e Damian se encontraram na fonte.
— Então foi você??! O que você quer comigo sua— sua unicórnia dupla!
— Não foi a Anya.
Isso não vai dar bom, eles só vão ir embora.
Então, eu taco uma rosa ali.Anya pega a flor do chão e a admira.
— Você quer, engomadinho?
AAAAAAAAAAH MEU DEUS, É REAL!
— QUÊ??
— C-CLARO QUE EU NÃO ME REBAIXARIA AO SEU NÍVEL, PLEBEIA! V-VOU ACEITAR ISSO COMO UM BRINDE POR SER MAIS INTELIGENTE QUE VOCÊ!
Ele pega a flor da mão de Anya e sai batendo o pé.
Anya está sem entender nada.
— Eu só tava tentando ser legal..
— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ANYA!!! VOCÊ CONSEGUIU ANYA!! WAAAA
(Anya já sabia que Becky estava lá, mas ignorou suas reações)
— Consegui o que?
— AAAAAAAH!!
+ cena bônus de novo
— Damian-Sama? Onde você estava? O que é essa flor? Ganhou de uma de suas admiradoras? Haha - diz Emile.
— T-talvez. Haha
Ksjdksjd espero que tenham gostado eu estava sem ideias <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
{•Spy x Family | Bad Day •}
FanfictionAnya chega na escola depois de seu pai ter brigado com ela pois ela deixou bond comer toda a comida da geladeira com ela. "H-hey idiota" "Ah? O que foi engomadinho?" "V-você está bem?" Lembrando que isso não é uma AU onde eles são mais velhos ou al...