Odeio Inícios de Histórias

4 0 0
                                    

" Não me culpe por ter feito isto tudo. Afinal de contas, eu criei todo este caos por você. "

Era uma vez... não. Na época em que eu não via o mundo como ele é agora. Hime Minato, teria nascido.
Uma garota nascida dia 10 de novembro de 2006, uma garota que tinha uma sorte tão grande... tão grande, tão grande mesmo, vocês iriam invejar disso.

Bem, incrivelmente eu sou o contraste de meus pais, engraçado. Eu sou a fecundação de um cara super azarado, nunca conseguiu achar dinheiro, sofria bullying em sua escola e trabalhava igual escravo em um castelo. Bem, e a minha mãe, ela sofre azar nas horas que ela menos precisa, e por azar, ela engravidou e não conseguiu me abortar. Que azar.

Meu pai chama-se, quer dizer, se chamava Carl Minato e a minha se chamava Mikoru Minato.

Eu também tinha irmãs, Izami, a mais velha, Tadashi, a segunda mais velha, Kazuko, a segunda mais nova e Chiyo, a mais nova.
O meu único azar na vida, infelizmente, foi ser a irmã do meio e a única que teve gravidez acidental. Mas não iremos negar, por que eles iriam querer ver eu respirando o mesmo ar que eu?

Como esperado, eu serei a narradora desta história divertida pra mim, mas trágica para muitos.

E tudo começa no ano de 2018....

Depois de 23 anos, os danos que a tragédia trouxe ainda estão marcados, eu odeio as pessoas que causaram este Apocalipse com todas as minhas forças, trouxeram tantos danos, traumas, doenças, assassinatos... a espera, estou sendo hipócrita.
Enfim, eu estaria em uma sala de aula, olhando pela janela, esperando que a aula de Francês acabasse... eu odeio Francês.

Hime:......(eu odeio esta matéria)
Eu estaria escrevendo a matéria que estava no quadro
Hime: (Bonjour... Ça Va... Je m'apelle... por que eu preciso de aprender isso, prefiro teorias... filosofia, anatomia)

Sarah: Hey, não quer sair comigo hoje à noite? Tem uma zona aqui da cidade não afetada aqui, tem uma bela pizzaria, tem muitos sabores, a de pepperoni me chamou muito a atenção!

Hime: Você nem sabe se a suposta pizzaria é segura ou não, o nível de radioatividade ainda é muito alto para andar por aí. A gente mal por de sair daqui por questões de segurança garota.

Bonnie: Ela tem razão Sarah, é melhor a gente comer mesmo as refeições da cantina, mesmo você não gostando.

Sarah: AAAAAAAAAAH, mas comer feijão, comidas saudáveis e essas coisas todas aí me enjoa, eu sei que é para a nossa saúde ao máximo mas tipo, eu odeio isso, eu não quero!

Bonnie sorri com seus olhos falando baixo porque a professora poderia escutar a gente

Bonnie: Isso é para o seu bem caramba, a gente é amiga por algum motivo.

Sarah: É, você tem razão, mas continuo discordando de vocês. Vocês são umas chatas pra caramba.

Hime: Você tem um bilhão de amigos, por que insiste com a gente?

Sarah: Por que nós somos amigas até a morte nos separar!

Sarah diria isso com um tom bem alto e a professora escuta.

Hell Fairytale 1/2 - Machados e Revólveres Onde histórias criam vida. Descubra agora