"Eu me sinto como um corpo jogado fora no mar. Este é um sentimento que você nunca sentirá se não estiver na minha pele."
Professora: Silêncio menina Sarah e Bonnie.
Hime: (Eu sou invisível ou o que?)
As meninas ficariam em silêncio, continuando com a aula de Francês. Sarah estaria dormindo durante a aula toda e Bonnie e Sarah estariam fingindo prestar a atenção naquela aula que dá mais sono que qualquer coisa inexistente.
Bonnie: Meu Deus, a gente tem prova de Matemática amanhã.
Sarah: uh?
Sarah estátua chocada. Ela mal sabe do calendário das provas, ela nem estuda praticamente então, ela se engasga com a sua própria saliva.
Sarah está tossindo
Sarah: meu deus.... essa é novaHime:...
Hime: O que acham de irmos estudar na biblioteca hoje a noite, bem... está quase néEu falo isso olhando para o relógio. Eram 17:45, estava quase na hora das aulas acabarem.
Sarah: Estou exausta de estudar, por que isso teve que acontecer... a gente estuda até as 20 horas agora
Sarah lamenta isso com a sua cara na mesa, aquela garota era tão expressiva.
Bonnie: Relaxa, a gente estuda isso tudo durante a madrugada.... são só 2 horas e meia, não se preocupa não.
Sarah: DUAS HORAS E MEIA? Cara, a gente literalmente estuda das 6 e meia da manhã até às 20 horas com apenas dois intervalos e a hora do almoço. E ainda tem vezes que a gente passa fome. Esta escola ganha mais de 150 milhões de dólares mês e trata os seus 30 mil alunos sobreviventes iguais ratos de laboratório.
Hime: Ela tem razão até.
(Sinto falta de sair desta escola, tomara que isso passe rápido)Enquanto elas reclamavam da escola, na televisão da sala passa uma notícia.
Repórter: Tivemos mais de 500 casos de câncer e outras doenças causadas pela radiação hoje, a maior recomendação para está semana é não sair de casa. A Rainha irá tratar dos funcionamentos hospitalares e da saúde das Ruas.
A turma toda estaria em silêncio, olhando a TV com olhares desesperadores. Eles apenas queriam voltar a serem livres e fazerem coisas de adolescentes. A maior tragédia não podeia acontecer.
Sarah: Foi bom mesmo não termos decidido sair de casa, amanhã era domingo e dava pra ir, amanhã era sábado e a gente tem um horário mais curto. Mas por causa da radiação e essas malditas doenças a gente não pode.
Sarah falaria isso com um tom de raiva e ódio
Bonnie: Se acalme amgia...
Bonnie ficaria acariciando a cabeça de Sarah
Bonnie: Tudo vai melhorar.O sinal bateu, acabou a aula de Física.
Todos os alunos saiam da sala, exceto nós. Eu, Bonnie e Sarah ficamos para limpar a sala, já que a Bonnie é delegada da turma ela tem essa responsabilidade.Depois de limpar a sala, a gente tinha saído de lá. E foi quando eu tinha visto uma faísca.
Eu tinha visto uma faísca, bem colorida. Azul, vermelha e roxa.
Hime:...! Huh?!Bonnie e Sarah: O que foi?
Ambas estariam surpresas com a minha reação. Depois daquela pergunta, ficaria paralisada e assustada. O que era aquilo? Algum sinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Fairytale 1/2 - Machados e Revólveres
Historical FictionAviso: Antes de tudo, este livro é uma continuação(atualmente antecipada) do meu primeiro livro "The Kawashimas", este livro pode conter spoilers e coisas que você só irá entender se você ler/acompanhar o primeiro livro. Esta história conta sobre a...