— Eu já te disse que não te quero conversando com aquele bastardo do Big.
Apo falava quase que gritando com Mile. E isso estava deixando o mais velho com os nervos atacados.
Por que em primeiro lugar ele não estava fazendo nada demais. Era uma conversa e tudo bem. Mile não era nem um besta, sentia que tinha algo insinuoso demais entre os dois, mas apenas esse fato não significa nada. Não significava que ambos iriam se atracar ali no meio daquela festa.
E em segundo lugar, perdeu a noção de quantas vezes disse para Apo que não tinha nada com ele. E que não era para o mesmo se meter nos seus assuntos.
Mas Apo parecia se esquecer disso toda vez que via Mile. Principalmente quando via Mile com alguém.
Mile que estava de frente para Apo, mas olhava para uma direção totalmente oposta do mais novo, pensou em dizer alguma coisa assim que direcionou seu olhar para Apo.
Porém desistiu. Porque mesmo sem se envolver com o moreno já estava acostumado com um pouco de suas atitudes . E sabia muito bem que aquele olhar de fera indomável acabaria com sua noite. Porque o mesmo iria atiçá-lo de forma desagradável para lhe responder e as suas palavras saiam sem filtro, e em meio a uma briga eram fortes e magoavam Apo. Ele não queria isso.
Mile nunca se considerou com um coração de pedra como Nattawin insinuava às vezes.
Poxa, ele sempre pensava que aquele garoto nem o conhecia, como poderia supor tantas coisas assim de si.
Era inteiramente irritante aquela situação.
— Não vai dizer nada, é isso? - perguntou Apo de forma ainda alterada.
Mas o mais velho já tinha desistido da festa. Estava sem clima. Aquele em sua frente havia acabado com todo o clima fazendo aquele show no meio do salão. Mile não gosta do caos.
Então era por isso que Mile apenas de uma maneira lenta porém arrogante, retirou as mãos de Apo de seu peito. E saiu do meio desconfortável que o mais novo o havia colocado entre ele e a parede.
— Não pense que vai sair apenas assim - o mesmo dá uma corridinha e para a frente do mais velho.
— Sim Nattawin, eu vou sair apenas assim. E acho melhor sair da minha frente. Minha noite já acabou e sabe de quem é a culpa? - o mesmo disse com os dentes cerrados e empurra o indicador no peito de Apo - Totalmente sua - e continua a andar em passos pesados.
— Minha? - ele ri e se apressa a companhar Mile - Se a sua noite acabou, imagine a minha? Sério que tinha que ser o Big? quantas vezes eu já não disse pra você não conversar com ele?
— Não sei. Talvez a mesma quantidade que eu já disse que não temos nada.
— É apenas um pedido, é tão difícil assim apenas ficar longe dele.
— Um pedido? - o mesmo riu sarcástico - Eu jurei que parecia uma ordem - Apo revirou os olhos totalmente em descontentamento. O mesmo ia dizer alguma coisa. Mais Mile o interrompeu - Eu sinceramente não entendo - Se aproximou de Apo, tão próximo que o mais novo podia sentir o hálito quente daquele de quem é apaixonado - Eu já rejeitei você uma, duas, várias vezes porque ainda está aqui?
Apo fecha os olhos. De todos ao seu redor ele sente que sempre é mais sincero com aquele que está lhe fazendo uma pergunta. Ele quer ser sincero agora também. Mas é difícil quando Mile está tão perto. Eles nunca estiveram assim. Mile nunca permitiu. Sempre que se aproxima o mesmo lhe empurra e a situação toda vira um conflito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo é Questão de Tempo
FanfictionApo jura que tem tudo para Mile se apaixonar por si. Ele é carismático, brincalhão e é considerado um dos caras se não o cara mais bonito de sua universidade. Apo é apaixonado. Por tudo e um pouco mais de Mile. Mas o mesmo parece ser tão indiferent...