Depois do Acidente...

691 59 5
                                    


O alarme toca.

Nattawin acorda. Sua cabeça dói. Seu corpo dói. Porque se sente assim? Ele não entende.

Sentado ainda na cama se lembra do sonho horrível que teve. Uma briga feia com Mile e logo após um acidente. E então ele acorda.

Algo diz que ele morreu naquele sonho. Havia ouvido em algum lugar que quando sonhamos com algo e no final de tudo morremos sempre acordamos. Porque não sabemos o que tem depois da morte, então nosso cérebro não pode processar mais.

Apo balança a cabeça e afasta todo o tipo de pensamento estranho.

Se levanta e se arruma. Afinal, com sonho ruim ou não, ele tem uma faculdade para concluir.

⏳...

Apo ainda se sente estranho. Tudo está igual, ou melhor, nem tudo. Já que ele recebeu uma mensagem de Mile?!

Desde quando ele tem o número de Mile?

Mile nunca o deu e nunca deixou ninguém lhe passar, então apenas desistiu de ter o número.

Mas ainda sim recebeu uma mensagem.

(My Mile❤️)

Já saiu de casa?

                                                                                 (Eu)

                                                                                  Já?

(My Mile❤️)

Então estou te esperando no

lugar de sempre amor.

                                                                                (Eu)

                                                                                 Lugar de sempre?

                                                                                 Isso é alguma piada?

                                                                                  Você me chamou de amor?

(My Mile❤️)

Sim.

Não.

Sim.

Apo? Está tudo bem?


Ok isso tá muito estranho.

Desde quando Mile me chama de Apo? Ele me chama só de Nattawin. Pior ainda, desde quando ele me chama de amor? Desde quando eu tenho seu número. Ok que é totalmente minha cara salvar o número dele assim, mas eu tenho certeza que eu nunca tive o número dele. E que raio de lugar "desde sempre" é esse.

Isso é uma pegadinha, e de mau gosto. Aposto. - o mesmo resmunga

(My Mile❤️)

Ok... seu namorado fica sem respostas.

Estou no campus da universidade.

Perto do lago.

Estou te esperando.

P.O.V Nattawin

Estou caminhando até o lugar que supostamente Mile me falou. Ah se for coisa daquele bastardo do Pete. Eu juro que o mato.

Tudo é Questão de TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora