Mudando os Planos...

578 52 13
                                    


O despertador toca.

Tampo o mesmo longe.

Olho ao meu redor e tudo é a mesma coisa.

O dia. As horas. E a porra do meu corpo que dói pra caralho.

O que está acontecendo comigo? - Começo uma conversa comigo mesmo, preciso fazer uma autoanálise de tudo.

Decido não ir à escola. Continuo deitado na cama passando todos os acontecimentos. Que por uma razão parecem ser quase as mesmas coisas. Minhas ações mudam, mas o cenário é sempre o mesmo.

... Bufo

Não consigo chegar a uma conclusão plausível.

Eu tenho vivido o mesmo dia de formas diferentes e já aceitei que isso não é um sonho.

Que saco - passo minhas mãos sobre o rosto, estou frustrado - O que está acontecendo comigo?

Fecho meus olhos.

Um clarão parece atingir meu subconsciente.

O dia sempre começa novamente quando morremos.

Eu deveria evitar a nossa morte ? - me sento na cama - Eu já tentei evitar. Mas por alguma razão acontece novamente, mesmo que seja de outra maneira.

Meus pensamentos são interrompidos ao receber uma mensagem.

(Pete)

E aí cara tá vivo?

Não deu sinal de vida hoje.

Eu e os caras decidimos afogar a pressão das

provas na nova boate que abriu.

Não aceito não como resposta...

E lá vamos nós de novo - me jogo na cama.

.

.

.

Ao chegar na boate, todos já estavam lá.

Todos, inclusive Mile e Big.

Comprimentei todos à mesa.

Mile me olhava com uma expressão interrogativa quando ao passar por ele e Big não disse nada.

Decidi simplesmente não dizer nada. Decidi controlar minhas emoções. São essas emoções que faz nós dois sairmos daqui transtornados.

Mile passa uma boa parte da festa me analisando. Isso me incomoda pois Big está do seu lado.

Evito olhar na direção dos dois.

Não vou deixar o ciúmes subir pela cabeça.

Não dessa vez.

Quero sair desse loop. Quero acabar com essa palhaçada.

Me sinto cansado.

O dia se renova toda vez que morremos, mas as minhas forças não. O meu corpo dói cada vez mais carregando cada acidente nas costas. A minha mente está cansada com tudo que eu estou vivendo. Tenho que adivinhar quais são as emoções e reações de Mile cada vez que o encontro. Eu cansei.

Estava absorto nos meus pensamentos quando sinto alguém se sentar ao meu lado.

Era Mile.

Você está bem? - ainda sem olhá-lo, balanço apenas a cabeça em confirmação - Nós estamos bem? - Olho para Mile. Seu corpo está inclinado para frente. Cotovelos apoiados em seus joelhos e olhos procurando os meus.

Tudo é Questão de TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora