As coisas começaram a ficar quieta

958 127 18
                                    

Klhoe Kardashian

Minha mãe esta aqui e tenho medo que ela não tenha vindo para se desculpar mama é muitas coisas mais nenhuma delas é Amorosa ao ponto dela reconhece seus erros.

Desci as escadas encontrando as duas sentadas em uma ponta do sofá e minhas irmãs na outra. Robin estava aqui também.

- Bom estou aqui. E se vamos conversar de verdade e como uma família mama desligue as câmeras. Digo e mama pede para todos saírem.

- Eu julguei mal Vocês e Sn. Filha eu realmente estou aqui para pedir desculpas. Algo nele não me trazia muita confiança.

- Mama estamos sem câmeras por favor fale a verdade. Respiro fundo.

- Está bem. Eu não sei como fazer isso filha eu fui cega por amor e perdi vocês. Eu não sei ser mãe eu sempre fui tão mal com vocês exigir tantas coisas. Eu sinto muito por Sn e tudo que ela passou. Aí estava minha mãe a vejo chorar pela primeira vez. - Filhas me desculpa. Vejo Kim e Kourt levantar e abraçar ela. Continuo ali parada olhando a cena.- Koko Desculpa por te fazer sofrer. Apenas concordo com a cabeça e fico sem reação ao receber um abraço de minha mãe.

- Garotas Desculpa por colocar Stassie dentro dessa família. Eu não gosto de ficar separada de vocês. Ky diz e eu a abraço forte.

- Tudo bem Ky. Digo não prolongando aquele chororo todo na sala. Ouço gritos do quarto de True e constato que Stormi, North e Chicargo se encontraram. Sorrio largamente ao ver minha esposa descer com Elijah no colo e acordado.

- As garotas lá em cima wstao fazendo festa. Rio ao me vê. - E eu acordei assustado né mamãe. Sorrio boba ao ver meu menino a olhar lá intensamente.

- Este é o meu Neto?. O m-e-eu Deus E-e-ele é tão lindo. Ela se aproxima de sn e eu olho permitindo e minha esposa assente.

- Olá Kris, Ky. Sim esse é o pequeno Elijah. Diga oi a Lovely Babby Elijah. Me assusto com o pequeno grito de Elijah e rimos ao ver sua risada Benguela. - Ele quer te dar um Oi. Minha mãe não consegue conter e chora ainda mais.- Não chore Mama Kris ele apenas quer seu colo. Ela entrega o pequeno a minha mãe que se senta no sofá com o mesmo no colo e logo ele sorrir.

- Ei Bebê você é tão lindo. Perdoe sua avó por não ter vindo antes. Eu sinto muito pequeno eu não devia te deixar. Finalizou sem se importar com a gente na sala.

Elijah só era sorrisos para minha mãe e nós finalmente estávamos bem, e eu sabia que era cedo demais afirmar isso mas por agora estamos bem.

Corey, Stassie iriam ser julgados mais sn teimava em dizer que Kanye estava lá só que ao chegamos lá não encontramo ninguém a casa onde ela ficou estava vazia. Ela falou sobre Mary mas também não a vimos lá. Beijo a testa de Kendall que chorava todas as vezes que Elijah Sorria. Ele era o brilho e nossa família.

Naquele Verão (Parte 2) Khloe Kardashian/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora