PRIMEIRA FANTASIA ─ jackie kennedy.
── Claro que não, Obi-Wan! O importante não é o tamanho do sabre e sim como se usa.
── Mas um sabre grande pode mostrar maior desempenho ── Kenobi retrucou tentando não rir.
── Ok, tenho a impressão de que vocês não estão falando de sabres de luz nerd ── Dormé, amiga dos rapazes e melhor amiga de Padmé disse ao se aproximar. ── Mudando de assunto para algum que realmente preste, essa daqui é Padmé Naberrie. Pediu a transferência para essa faculdade já que antes ela fazia em outra cidade.
Toda a discussão infantil sobre sabre de luz foi por água abaixo quando Padmé Naberrie entrou no campo de visão de Anakin Skywalker. Ela era tão deslumbrante, requintada, bonita! Geralmente o loiro sempre dava em cima de quem achava atraente, mas ela... ela roubou suas palavras. Todos na roda de amigos cumprimentaram Padmé, e ela se enturmou bem, com um humor engraçado e comentários inteligentes. Anakin estava convencido de que ela era um anjo.
Quando cada um foi para outros cantos na festa, exceto por Anakin e Dormé e Padmé, o rapaz pensou em um jeito de abordar a nova colega. Ele havia reconhecido a fantasia de Jackie Kennedy, mas não era a roupa icônica rosa. "Bingo!" pensou "Irei perguntar sobre a fantasia!"
── Por que você não está usando a fantasia da roupa rosa? ── Anakin perguntou se aproximando da morena após dar um empurrãozinho em Dormé que o xingava.
── Porque se eu fosse ela, não gostaria que outras pessoas usassem a roupa que usei quando meu marido foi assassinado. ── respondeu certeira, como se já tivesse uma resposta na ponta de sua língua. Anakin havia gostado daquilo.
── É um ponto... você tem uma vibe mais Marilyn Monroe, Audrey Hepburn.
── Marilyn Monroe? Tenho certeza de que você se parece mais com ela. ── brincou e riu, Anakin provavelmente teria rido também se não estivesse tão hipnotizado pela risada dela.
Céus, ele queria escutar a risada daquela mulher todos os dias!
── Um rapaz como você não aparenta gostar de estrelas de Hollywood da Era de Ouro, me surpreendeu.
── Claro que gosto, elas são um marco. Além de que minha mãe adora esses filmes...
── Isso é adorável... Anakin, certo? ── ela parecia meio tímida, com as bochechas vermelhas.
O coração do rapaz palpitou ao ouvir ela falar o nome dele dessa forma, tão suave e delicada.
── Sim! Um prazer conhecê-la, senhorita ── disse em um tom brincalhão enquanto estendia sua mão para que Padmé apertasse.
── Padmé Naberrie. E igualmente, sir! ── entrou na brincadeira, apertando a mão dele.
"Minha nossa, ele tem o sorriso e olhos mais belos que já vi em toda minha vida".
SEGUNDA FANTASIA ─ caçadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fantasies.
Fanficas cinco festas de halloween na qual padmé e anakin se encontraram. [ universo alternativo, modern era ].