capitulo 1- traição , encontro com deuses e nova vida

143 7 1
                                    

Nos encontramos no vale do fim onde esta a cabo um encontro entre naruto uzumaki um ninja de konoha e sasuke uchiha um ninja da mesma aldeia mais que desertou da mesma aldeia em busca de poder para matar seu irmão

Naruto : sasuke , volte pra aldeia .

Sasuke : porque eu ficaria nessa aldeia de fracos , com Orochimaru vou ter o poder que preciso.

Naruto: então não tenho outra escolha a não ser trazer vc a golpes.

Sasuke :como se 'o último morto pode-se derrotar um uchiha elite .

É assim correu uma batalha de muitos golpes ,jutsus ,gritos de fan-girl (brincadera kk) acabando com o uchiha desertor derrotado e o uzumaki cansado e golpeado mas vitorioso .

Em um lugar nas arvores estava um homen com jaleco verde com um olho escondido esse era kakashi hatake o jolnin sensei do time 7 composto por sasuke uchiha, sakura haruno e naruto uzumaki , e ele não parecia contente  olhava para sasuke com preocupação e para naruto com despreso e odio .

Kakashi pensamento : como esse demonio pode derrota sasuke , obvio que ele usou seu poder demoniaco , so espere kyubi logo vc vai morrer e minato-sensei vai ficar feliz que seu filho foi vingado.

Com naruto

N: otimo derrotei o teme com isso sakura-chan vai ter um encontro comigo e a aldei vai parar de me ver com vc kurama-nii-san (sim naruto e kuram se dão bem desde os 4 anos de naruto quando uma turba de aldeões fizeram mais uma caça a raposa e naruto entrou no seu espaço mental)

Kurama,mente : assim espero , por que tenho uma sensação ruim

N: tenho essa sensação tbm , espero que danzo-jiji esteja bem

Com naruto pegando sasuke e voltando para konoha esperava ver agradecimemtos mais oque ouviu partil seu coração

Aldeão,:olha oque o demonio fez co uchiha-sama .
E isso desencadeou que todos Todos atacaram naruto , desde civis ate shinobis ate mesmo o konoha 11  por segundo eles naruto era o kyubi ;eles sabiam pelos sensei de suas equipe esceto kurenai yuhi ; ela sabia que naruto não era o kyubi ja que uma ves ela viu naruto treinando em um campo sosinho mais depois vil uma massa de chackra vermelho saindo dele e formando uma pequena raposa de 9 caldas e soube que o uzumaki era so uma criança em um mundo de ratos.

Mais a ataque foi parado pelos anbus e o ninja loiro foi levado para ser

Enquanto isso na sala de reuniões

Tsunade, muito bem oque faremos com naruto uzumaki .

Conselho civil, devemos matalo,
Ele feiu uchiha-sama deve pagar com sua vida .

Conselho de clans, vamos votar com oque fazer

Com isso foi feito a votação com danzo sendo o unico que não votou
Danzo não queria que seu neto em tudo menos sangue
Danzo quando se encontru com naruto veu ele como a arma da aldeia mais com o tempo pegou carinho com o uzumaki e repensou seu jeito de agir e ele auterou a anbu rais com naruto visitando sua base secreta, danzo ainda tenta achar alga logica de como a criança consegui entrar na sua base que nem hiruzen achou e no passar dos anos ele, hiruzen e kurama treinarão naruto mais este decidindo fingir ser fraco para não atrais os olhos odiosos do povo de konoha.

No dia seguinte
Com naruto estava desconsando depois do ataque

Foi levado para ser curado no hospital
Quando um anbus entrou via shushin

Anbu, uzumaki naruto sua presença e solicitada na sala de reuniões.
N , ja vou la
Anbu, sinto que oque vai acontecer la não sera bom jovem e melhos se prepara pro pior.

naruto spartan - volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora