capitulo 3 -3 anos

115 8 8
                                    

2 meses depois da morte de naruto
Konoha
Nesse tempo , o povo de konoha festejava com se não tivesse fim por que vc pergunta. 3 semanas após a morte do 'demônio"tiveram a chegada de pessoas que deviam estar mortas.

Portas de konoha

???1:e aqui que vive o monstro pai
???2:deve ser que ele um inutil.
???3:vamos a torre hokage sochis.
???4:konoha esta brilhante , oque será que aconteceu.

Torre hokage
Tsunade:aah , como e bom ter aquele demônio morto.
Jiraya:sim agora ,minato pode descansar. Quando ouvem uma batida na porta
Tsunade:entre. Quando entram 4 encapusados.
???4: e bom ver vc, sensei.
???3: como vai sensei?
???1 2:ola bachan. Quando os 4 tiraram os capuzes .
Tsunade:m-minato , e você como se vc estava morto.
Minato: Eu fingi minha morte para cuidar dos meus 2 filhos , Menma e narumi.

Menma e um jovem com cabelos amarelos olhos azuis com seu pai

Narumi e uma garota com cabelos e olhos verdes brancos separados em 2 caldas nas laterais da cabeça.

Kuchina e uma mulher de adulta com cabelos brancos lisos de olhos verdes
Jiraya:menma -narumi como vcs estão, mais pq vocês duas estão assim
Kushina: não sei, um dia tinhamos cabelo vermelho, no dia seguinte tinhamos branco.
.
.
.
Quando o povo de konoha soube do seu yondaime comemoraram
2 meses depois o daimayo chegou com uma cara de poucos amigos
Torre hokage
O daimayo chega chutando a porta e minato se assusta
Daimayo do fogo:posso saber porque as alianças com os outros países foram cortadas, e como vc está vivo?
Minato: eu não sabia disso.e sobre eu estar vivo e por ter fingido minha morte para treinar meus filhos menma e narumi .com um sorriso de orgulho
Daymaio: "então onde está naruto , meus informantes me disseram que ele foi executado por trazer o uchiha, terei que falar com danzo. "
Daymaio:bem vou ver se consigo alguma aliança de volta.

Base secreta raiz
O daimayo e seus guardas ao sair de konoha foi para uma das entradas secretas conhecidas por ele ,danzo,hiruzen e naruto.
Quando ele entrou vil a base vazia, não tinha nada, nem um anbu raiz
Mas ele viu pequenas dicas imperceptíveis, encontrando um compartilhamento secreto no antigo escritório de danzo, encontrando uma carta com um símbolo conhecido pela raiz ,naruto,Hiruzen e ele com cautela saiu da base voltando para seu Palácio na capital.

Escritório do daimayo
Arthur(nome do daimayo):bem, danzo deve ter se escondido por konoha ser desconfiada. Quando chega um oficial dos dados shinobi

Ofd:daymaio,  o registro do anbu de codnome darkness foi apagado e o Raikage,tsutkagee misukage tiveram o mesmo incidente.
Arthur: bom diga que isso foi bom que aconteceu, se a identidade de 'darkness'
For descoberta por konoha eles podem piorar as coisas mais do que já estão.

Ofd:entendido daymaio-sama. Fazendo uma reverência e saindo.

Arthur:foi você, não foi danzo . Sando um homen com um olho vendado, bengala e um braço vendado

Danzo:foi, achei que fosse uma escolha necessária, e não e como se vc e os outro que o ofício mencionou, não tivessem copias dos arquivos quardados por vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Danzo:foi, achei que fosse uma escolha necessária, e não e como se vc e os outro que o ofício mencionou, não tivessem copias dos arquivos quardados por vocês.
Arthur:tem razão, se konoha soubesse, quem matarão, foi um dos anbus mais eficientes, mesmo jovem.
Danzo:naruto tinha planos de contingência, ele sabia que a missão era um plano pediu para um dos meus roots me avisar se algo acontecesse com ele era para apagar os arquivos dele menos os dele no time 7 ,so nós, e os outro sabem dele como anbu .
Arthur:por agora vamos ficar nas sombras, até que tenhamos algo.
Danzo:vou ficar escondido, manterei contato, mas curto.
Arthur:e o melhor, mas konoha não recebera meu dinheiro.

FIM DE CAPÍTULO 3
se gostou de estrela

naruto spartan - volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora