Jamais mexam com Luffy

166 30 0
                                    

Em um dia como qualquer outro, o céu ensolarado, uma brisa leve e o barulho de pássaros.

Lá estava Haku, sentado desenhando em céu caderno, serenidade e calma eram mostradas em seu adorável rosto. Porém, não estaria daquela forma por muito tempo, no momento que a informação de que Luffy tinha sido sequestrado pelos piratas de Bluejan chegou a seus ouvidos sua expressão mudou, a serenidade já não estava amostra em seu rosto, não, agora era raiva, uma raiva gigante obviamente escondida por uma expressão calma, e sabo que tinha passado a informação para Haku sentiu, ele sentiu um medo inimaginável, era assustador, era como se uma aura escura estivesse em volta de haku naquele momento, sabo se sentiu uma presa em frente a um leão faminto preso dentro de uma cela de metal prestes a romper, foi desesperador e a raiva nem era direcionada para ele e mesmo assim ele mal conseguia se mexer o máximo que ele podia fazer era tremer e tremer muito.

Seja quem for que receber tamanha raiva de haku, experimentará o verdadeiro desespero

Não mais que alguns segundos e haku já não estava mais na vista de sabo, ele estava a quilômetros de distância do loiro, mais especificamente no esconderijo de Bluejan. Sem esperar mais o garoto explodiu a porta do esconderijo, dando de cara com a cena de luffy pendurado por uma corda, cheio de machucados e hematomas, se os piratas soubessem o que aconteceria em seguida eles teriam pensado duas vezes antes de sequestrar Luffy, pois uma olhada no rosto de haku já fez com que alguns desmaia-sem.

 Sem esperar mais o garoto explodiu a porta do esconderijo, dando de cara com a cena de luffy pendurado por uma corda, cheio de machucados e hematomas, se os piratas soubessem o que aconteceria em seguida eles teriam pensado duas vezes antes de se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ceifador

Os piratas não tiveram tempo nem de revidar, pois antes mesmo de perceberem já estavam mortos, nem um único barulho foi ouvidos pois os corpos evaporaram sem deixar um único vestígio de que já estiveram lá, silenciosos mas mortal como próprio ceifador de almas, sem misericórdia ou remorso Haku levou as almas daqueles piratas. Se os marinheiros soubessem o quão mortal Haku é, teriam pensado duas vezes antes de tentar machucar seus amigos e família.

Quando Sabo e Ace chegaram para salvar Luffy, os garotos não viram nada, literalmente nada a cabana estava totalmente vazia exceto, por Haku que estava indo em direção aos garotos com Luffy em seus braços sendo carregado em estilo noiva, Haku então passou pelos garotos e disse.

Haku:...Vamos para casa...

Os garotos não questionavam Haku e apenas o seguiram com faces preocupadas, mesmo passando apenas alguns poucos meses as crianças se conheciam tanto que parecia que se conheciam a anos. E por isso tanto Sabo quanto Ace já entendiam o quanto Luffy era importante para o garoto, eles também eram importantes para Haku mas sabiam que Luffy era um pouco a mais que os mesmos, da para perceber apenas pelas pequenas ações, Haku geralmente abraça ou acaricia Luffy de forma muito mais frequente, ele é mais apegado ao moreno e se preocupa muito mais com o mesmo do que com Ace e Sabo, mas os dois não ligavam para isso, eles sabiam que ainda tinha um bom tempo até que fossem tão próximos de Haku quanto o mais novo, pois Haku sempre foi mais fechado e desconfiado que os outros três.

QDT

Naquela noite Haku dormiu agarrado à Luffy, Luffy não se importou nem um pouco, ele sempre amou dormir agarrado à Haku, era quentinho e aconchegante. Luffy tinha bandagens em volta de todo seu corpo que o próprio Haku colocou, Haku poderia curar Luffy com sua magia de cura mas o medo de ser descoberto era muito grande.

___________________
Time skip

Bom, por onde começar?

Os anos se passaram e muita coisa aconteceu, primeiro: Sabo não perdeu a memória, mas toda aquela bagunça aconteceu e tanto os pais dele quanto Luffy e Ace pensam que Sabo morreu, e Haku fez questão de fazer Sabo ir junto a Dragon pois era muito importante para o crescimento do mesmo. Segundo: Ace foi para o mar na mesma época que o anime, o pequeno reencarnado ficou feliz que não interferiu na história do anime imensamente.

E depois de tudo isso chegamos ao presente, e por favor.... nunca deixem Luffy sozinho cuidando de um barco

Eu entrei em One Piece (Descontinuado)Onde histórias criam vida. Descubra agora