Essa Frisk ela utiliza um trage que parece a roupa do Nightmere Sans, utilizando uma fita azul escuro em sua roupa , usando um short cinza escuro e o calçado é uma bota cinza escuro também.Olhos : Azuis.
Cabelo : Preto.
Idade : 10 anos de idade.
Skin/Pele : Branco.
Alma : Determinação (lógico)
Sobre : Ela morava em sua terra natal (o mundo humano). Um dia ela resolveu sair de lá pra conhecer outros lugares, tava indo de boa até que ela acaba se atropessando e cai no buraco e foi assim que iníciou a sua nova vida e uma nova aventura. Nesse mundo é como era a época de medieval , criaturas místicas com magia e muito mais. Alguns são bonzinhos, já o resto não, tinha monstros que testava os humanos mas Frisk tenta ser legal com eles.
Esse mundo alternativo tem a Chara e Asriel vivos.
E ainda vou fazer o resto dos personagens dessa au.
A primeira imagem (Eu não sei se vocês enxergaram bem nela) é a Frisk só que o nome muda para Timeline Frisk. Motivo ? Primeiramente ela encontra o laboratório do Gaster e meio que acaba se dando mal e assim ele pegou o corpo dela só para ele, para que possa mudar a realidade, entre o mundo humano e no subsolo também. E a sua alma está meio corrompida, espalhando a energia de outro ser, e juntando as duas almas no mesmo corpo.
Representação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algumas das minhas crias
RandomHoje eu vou mostrar as minhas crias de personagens, ou universo alternativo de undertale ou qualquer outro jogo, série e filmes.