Essa é a Emy, uma garota humana com uma característica de uma slime, ou seja, o cabelo dela é cor azul feito de slime e o seu machado também é feito de slime, que afiação dela é de um machado normal mesmo kkk.
A alma dele é coberto de slime, tem 13 anos , e pela sua aparência tá aparecendo com a Betty Nore (então eu meio que inspirei nela um pouco, exceto o seu bichinho, mas sim, só a aparência dela que parece um pouco), também temos as suas personalidades na qual que está na imagem meus caros espectadores.
O que ela gosta é de fazer amizade, tanto humano quanto o monstro, não importa se for do bem ou do mal, ela tentar ser legal com esse indivíduo o máximo que puder.
As suas habilidades:• Consegue invocar o seu machado com a sua magia de slime (lógico '-').
• Ela absorve os poderes de qualquer indivíduo. Ex : Um gaster blaster, ela pode simplesmente pegar esse material e assim ela consegue usar esse tipo de poder, como se ela puder fazer um tipo de cópia, entenderam ?
• Pode também absorve a alma de qualquer indivíduo e ter habilidades dela(e), é quase a mesma coisa da explicação anterio. Ex : Se pegar a alma de um monstro ou de humana, vai acabar tendo as mesmas habilidades dele(a) (mesma coisa da explicação anterior-_-).
E a última coisa sobre ela :
• Ela é anti-herói (meio herói e meio vilão).
Sobre a sua origem :
Ela já foi parte de um experimento de fazer uma fusão de alma de monstro (que seria uma slime) com a de humana aí deu isso, simples assim. '-'
Só que aí ela resolveu acabar com todos o que fizeram com ela.
E esse é o Gaster Blaster dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algumas das minhas crias
AléatoireHoje eu vou mostrar as minhas crias de personagens, ou universo alternativo de undertale ou qualquer outro jogo, série e filmes.