S/N On
Hoje é meu primeiro dia no novo colégio,eu sinto só estresse sinceramente,mas não posso fazer nada,tenho que ir...Minha irmã também não está nem um pouco animada,ela também está no primeiro ano do ensino médio,mas como somos azaradas caímos em salas diferentes.
06:15 AM
*Escuto barulhos*
S/n:O que é isso?! -abro a porta do quarto e dou de cara com minhas primas (Laura e Júlia)que dormiram aqui em casa pois fizemos uma festa tipo de "despedida das férias"Mas na minha mente,foi uma despedida da felicidade...
S/n:Oque é isso? -pergunto sonolenta e confusa
Júlia:Estamos nos arrumando para irmos ao colégio -Diz envergonhada
S/n:Ah sim,vocês querem que eu faça café da manhã?
Sim,por favor -elas respondem
Vou até a cozinha e preparo dois achocolatados e dois mistos quentes,depois de alguns minutos elas descem.
S/n:Aqui está,boa aula para vocês. -Elas agradecem e eu volto a dormir.
Horas depois...
Acordo assustada com minha irmã berrando meu nome.
Nayara:S/NNNN!!!!
S/n:OQUE É?!
Nayara: JÁ É 12:25 A GENTE TEM QUE ESTAR NO COLÉGIO AS 13:00 ESQUECEU?!
S/n: MISERICÓRDIA É MESMO,ESQUECI DISSO!
Nayara:Para de gritar e vai se arrumar então.
Levanto rapidamente,fico bem tonta mas mesmo assim pego meu uniforme e vou correndo até o banheiro para tomar banho.
Minutos depois...
S/n: Tem almoço? -Pergunto a Nayara enquanto desço as escadas em direção a cozinha.
Nayara:Tem sim,vamos comer logo pois temos pouco tempo.
S/n:Okok -Pego meu prato e meus talheres,logo em seguida me sirvo e vou até a mesa almoçar.
S/n: Você se arrumou rápido em,e ainda fez almoço, parabéns.
Nayara:Quando eu te chamei eu já havia tomado banho,achei que você estava acordada -ela ri - logo em seguida eu troquei de roupa e esquentei a comida que a mãe fez para a gente almoçar.
S/n:Aah sim - dou risadas.
Breno On
12:52 PM
Está eu e meus três irmãos indo ao colégio de bicicleta,Marcos e Matheus estão apostando corrida,sinto que Marcos vai tomar um tombo gigante mas enfim, está eu e meu outro irmão Guilherme conversando enquanto vamos a escola vendo os meninos apostando corrida.
Guilherme: Será que vai ter novatas?
Breno:Novatas?Por quê especificadamente novatas?Hummm -Eu digo desconfiado
Guilherme:Er,só foi uma perguntinha -Faz cara emburrada
Breno:Uhum sei,eu te conheço meu irmão,mas provavelmente vai ter sim,mas apague esse fogo em -começo a rir
Guilherme:Ok -começa a rir também
✨ olá gente, é a minha primeira fic,espero que gostem, está história foi baseada em um sonho que eu tive.✨
Peço desculpas se haver algum erro,esse foi o primeiro capítulo bem curtinho pois acabei de criar o começo da história,bom obrigada por ler até aqui!
Beijos✨❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Por Um Acaso
FanfictionS/N tem 16 anos e muda para um colégio particular,por mais que não queira terá que acostumar,s/n mora com sua mãe Carmen e sua irmã Nayara. Ela viverá um amor que não esperava... *História inspirada em um sonho que tive*