Capítulo 3

0 0 0
                                    

S/n on:

Acabei de chegar na sala, está tudo vazio,vou ler um livro até a aula começar...
Se passam exatos 3 minutos e aparece 7 alunos,mas eu reparei mais e sim,aquele garoto gatinho que eu esbarrei estuda na minha sala,ele literalmente PAROU E FICOU ME OLHANDO,mano que vergonha socorro, aí ele acenou para mim e foi sentar c o grupão dele e eu voltei a ler.

Breno on:

Ela é da minha sala mesmo,bom ela parece ser legal *seus pensamentos são interrompidos pelos seus amigos*

Lucas:Quem é aquela Breno que você ficou encarando meia hora?

João:Verdade, senti um clima ali.

Fernando:Ela é mó gatinha ner

Breno:Ah é que,eu esbarrei nela aqui na escola, só isso.

Gabriel:Hummm

S/n on:
Estamos no terceiro horário,falta 50 minutos para o recreio,tudo parece bem até que a professora de ciências fala que a atividade de hoje será em dupla!
EU NÃO TENHO AMIGOS E SOU PÉSSIMA EM CIÊNCIAS!
Estou em desespero até que começo a escutar barulhos em direção a um grupo de amigos,no qual era uma discussão pois a professora escolheu as duplas e separou um deles,eu não liguei para isso e foquei na minha preocupação.
Até que vejo o garoto que eu quase esmaguei sentando ao meu lado.

Breno: Olá -diz envergonhado,porém com um sorriso no rosto.

S/n: Olá -digo com normalidade.

A professora começa a explicar como fazer a atividade que foi passado para as duplas,porém eu não entendi absolutamente nada!O garoto já vai saber que eu sou burra logo de primeira.

Breno: Então vamos lá, são 10 questões você faz as 5 primeiras e eu faço as restantes,ok?

S/n:Ok -digo dando um suspiro.

Passou-se 30 minutos e eu consegui fazer só uma questão e metade de outra e o garoto já terminou!Ainda bem que ele não está me encarando ou algo do tipo,não me sinto desconfortável, porém me sinto desesperada para entender isso!

5 minutos depois

Breno: Me deixe te ajudar -diz isso tomando a folha de mim.

Breno: Professora!Acabamos -entrega a folha para a professora

S/n:Obrigada,*risos* eu não consigo entender ciências.

Breno:*risos* eu te entendo, é complicado mesmo,se quiser eu posso lhe dar aulas para você compreender melhor -diz sorrindo.

S/n:Eu irei aceitar,quando começamos professor...-digo sem saber o nome dele.

Breno:Meu nome é Breno e o seu?

S/n:Ah sim,meu nome é S/n.Então, quando vamos começar professor Breno?

Breno:Agora você me deu uma ótima idéia,no sábado eu tenho um compromisso que eu não gostaria de participar,mas se marcarmos de estudar eu consigo fugir *risos*

S/n:Eu te entendo,eu também tenho um compromisso que não quero ir,pode ser na biblioteca na rua de trás do colégio, às 18:40?

Breno:Por mim,tudo bem.

S/n: Marcado então!

*Sinal do recreio bate*

Talvez eu esteja doida por estar aceitando me encontrar a noite com o Breno que eu nem conheço?Talvez sim,mas a biblioteca nesse horário por incrível que pareça é movimentada e eu irei pedir minha prima para me buscar, então acho que estou segura.

17:52

Acabo de chegar em casa e me arrumo rapidamente e vou falar com minha mãe.

S/n:Eae mãe,tudo bem?

Carmen:Tudo sim minha filha, se arrume desde já para o jantar ok?

S/n: Então,eu preciso falar com a senhora sobre isso.

Carmen:Oque houve?

S/n:Eu estou muito mal em ciências e como essa escola é particular,o ensino dela é avançado e eu não estou conseguindo acompanhar e amanhã terá um trabalho sobre a matéria que estou com grande dificuldade.

Carmen:Meu Deus filha,a professora não explicar bem não?

S/n:Ela deu uma breve explicação só para relembrar os alunos que já haviam estudado isso no ano anterior naquela escola, porém não entendi absolutamente nada!

Carmen:Se você quiser eu pago uma professora particular para você,mas pq isso tem relação ao nosso jantar hoje?

S/n:Um amigo meu,supeeer inteligente me ofereceu a oportunidade de estudar com ele hoje na biblioteca na rua de trás da escola,ele estuda lá a muito tempo (eu nem sabia se isso era verdade) e ele sabe sobre o assunto e disse que a única oportunidade de estudo antes do trabalho de sala amanhã seria hoje após a escola pois de manhã não vai dar.

Carmen:Que horas?

S/n: Às 18:40 -digo com medo da resposta dela.

Carmen:Em cima da hora do jantar!S/n S/n oque você está aprontando?

S/n:Eu preciso estudar, é o segundo dia de aula e já tem isso tudo,não posso me atrasar!Por favorrr

Carmen:*suspira* tudo bem S/n, não fique até tarde na rua e não confie nesse garoto!

S/n: Obrigadaaa mãe,ficarei esperta a ele e a minha prima Laura irá me buscar, então irei comer e voltarei oook?

Carmen:Ok meu bem,mas no próximo jantar você não escapa!

Pensamento da S/n on:
Vocês devem estar se perguntando pq eu e a minha irmã tanto desgostamos de jantar de negócios, é sempre chato!Ficam falando sobre trabalho para mim e minha irmã e não entendemos nada,desde os nossos 6 anos estão falando de capital de empresas e nós não sabemos oque é isso até hoje!E é proibido pegar o celular ou distrair,parece que estão nos prendendo àquele assunto!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Paixão Por Um AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora