POV:
Carlise CullenJá se passaram 6 anos desde a última vez que encontramos os volturis, eles raramente fazem uma visita a Renesmee como o acordo de que os Volturis irão observar ela crescer.
Ao logos dos anos nada tinha sido um problema. mas Rosalie, por outro lado, não tem sido o mesmo as moscas do tempo de renesmee creseu completamente, Jasper e Edward disseram que estavam preocupados com Rosalie e a solução não foi tão facil de conseguir, então eu é os outros membros, incluindo emmett, fizemos uma decisão sem qualquer consulta de Rosalie.
Tínhamos trazidos a tona tudo o que era necessário, decidimos adotar um bebê humano recém- nascido, encontrei um jovem casal que estava disposto a adotar
Sua filha por nós sem nenhuma complicação.- mal posso esperar para que rosalie seja feliz novamente, mas se os volturis ficarem sabendo? - Bella perguntou com um leve tom de medo.
- eles não saberam, tudo oque temos que fazer é proteger e confiar apenas a poucos com sua existência - eu disse com um leve sorriso.
Assim que cheguei na casa adotiva, fui apresentado aos pais da garota, eles eram muito jovens, fiquei um pouco descontente que as gerações mais jovens entraram no estagio de vida.
- Sr.Cullen, estou feliz que você é sua esposa finalmente terão a chance de ser felizes novamente - a senhora disse com um pequeno sorriso no rosto.
- está é realmente a oportunidade incrível pra mim e minha esposa - eu disse enquanto entregava os papéis que foram assinados é sorri um pouco de volta, desde do dia em diante eu me comprometi a proteger a nova integrante na Família, faith Rose Cullen.
Eu chamei Esme pra me ajudar com faith já que não podia dirigir, poucos momentos esme veio e a pegou cuidadosamente faith dos meu braços pra os dela.
- ela é tão linda carlise, qual nome deu a ela? - esme perguntou alegremente matinha um olhar de perto pra o lindo anjo em seus braços.
- Faith - respondi.
Chegamos a casa sem nenhum sinal de arruinar o plano, caminhei até o banco do motorista en velocidade e abri a porta para esme com um sorriso não pudet conter a felicidade que estava sentindo por ter uma nova integrante na Família. Edward foi abrir a porta para nós com um sorriso.
- ela parece um anjo, Rose está na varanda - ele informou antes de acenar para mim e esme foi com faith em direção a varanda.
Rosalie lentamente se vira com os olhos arregalados, ela provavelmente sentiu o batimento do bebê.
- oque é isso carlise? - ela pergunta enquanto olhava para o bebê com um pouco de espanto, ela foi em direção a esme que estava segurando faith com cuidado.
- nós a adotamos, ela é recém-nascida, nos sabemos que você sempre quis uma filha sua para cuidar desde então - eu disse com um sorriso no rosto
- ela é tão linda - rosalie murmurou
Enquanto cada membro da noss família entrava na varanda lentamente com um sorriso em seus lábios.
- o nome dela é faith rose, eu sugeri desde que você sempre gostou desse nome - emmett disse enquanto caminhava em direção a sua esposa com um sorriso
- ela parece um anjo - renesmee disse alegremente enquanto olhava o bebê, eu é toda a família protemos protegê-la e cuidar dela com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NIGHT FALLS, ALEC VOLTURI
Vampiro{ Call me babydoll come break down these walls dont leave me alone }