⸺ Conta pra gente Fran, vai ⸺ Reviro os olhos, Gigi, Bella e Hailey me enchendo o saco com o mesmo assunto.
⸺ É Frankie, por favor ⸺ Agora foi a vez de Hailey falar.
⸺ Até parece que ela não contou pra vocês ⸺ Era meio óbvio, elas eram melhores amigas de Kendall.
⸺ Ela não contou pra gente, vai Frankie, conta! ⸺ Gigi diz.
⸺ Ela mandou vocês virem aqui, não é? ⸺ Elas se olharam, Bella não resistiu e contou.
⸺ Sim, agora diga, você gostou ou não? ⸺ EITA que a gata perdeu a paciência.
⸺ Vocês são minhas irmãs, e você Hailey, não abra o bico para ela ⸺ Dei um olhar mortal para ela.
⸺ Foi o beijo da minha vida meninas, essa menina, ah, meu Deus ⸺ Ponho a mão no peito, fingindo dor.
⸺ Vocês deviam conversar.... ⸺ Hailey comenta.
⸺ Tá doida? Kendall namora com Devin! ⸺ Aquele sentimento de culpa me consome novamente, ele realmente parece amar ela.
⸺ Sinceramente, acho que ela nunca gostou dele...
Ficamos conversando sobre isso, e algumas outras coisas.
[...]
⸺ Tabom, não tenho mais lágrimas para chorar depois desse filme. ⸺ Digo logo assim que os créditos do filme aparecem na tela.
⸺ E eu, amiga ⸺ Olhei para o lado no sofá, não me aguentei e comecei a rir quando vi Bella com o rosto vermelho.
⸺ Para, idiota ⸺ Ela me dá um tapa nas costas, me fazendo engasgar com a pipoca.
Tossi que nem uma condenada.
E assim, meus olhos ficarem mais lagrimejados do que já estavam.
Sinto meu celular vibrar, assim que desbloqueio, vejo uma mensagem de Kendall.
nós deveríamos conversar, não acha?
15:30⸺ Com quem você ta falando? ⸺ Lá vem a perturbação. ⸺ KENNY AMOR? chei das intimidade com a muie do devin ⸺ HAILEY?
⸺ Tá é cega tu, negócio de Kendall amor, não é ela não. ⸺ As meninas começaram a rir.
Não deixei Hailey ver mais, e fui responder minha amada, que eu já tava demorando.
nós deveríamos conversar, não acha?
[15:30]
é, não dá pra ignorar o que aconteceu..
[15:38]quer vir aqui em casa amanhã?
tomar café, aí aproveitamos pra conversar sobre esse assunto chato aí
[15:39]pode ser, chego aí as 8?
[15:39]simm, às 8 está ótimo!
te espero fran, até amanhã
[15:40]