322 38 3
                                    

Por que eu estava nervosa? É só a Kendall.

O que poderia acontecer?...

Ela literalmente falar que odiou o beijo.

Ou se ela pede pra eu me afastar, pois ela namora.

Oh meu deus!

Ta, com que roupa eu vou? ⸺ Olho rapidamente no celular, eram 07:20, vamos lá.

Escolher a roupa.

Tomar banho.

Vestir a roupa, duh

E ir.

N/A: se vc não gostar, pode imaginar outra coisa :)

No meu banho, eu pensei em todas as coisas que ela poderia dizer pra mim.

E se Devin estiver lá?

Eu, ele e ela....

não.

Pesadelo.

Ao entrar no banheiro, teve todo aquele processo, higiene matinal, banho, etc

Olho o trajeto da minha casa para a casa dela, ok, 30 minutos daqui, de carro.

Ok, vamos lá!...

[...]

Chego na casa de Kendall, suspiro antes de tocar a campainha.

E então, esperei alguns minutinhos.

Até que a porta se abriu, revelando uma Kendall sorridente, oh, ela estava linda!

Fico ali parada por alguns instantes, admirando a beleza dela.

Fran... mesmo que seja adorável ter você na minha porta, não quer entrar? ⸺ Saí do meu transe, entrando na casa dela.

Era tudo do jeitinho dela, sabe?
Cada detalhe de sua casa era lindo.

Sua mão segurou na minha, a mesma me puxou levemente para a sua cozinha.

Quando as nossas mãos se soltaram, eu quase chorei.

Ok, talvez eu tenha pesquisado sobre você, para saber sua comida favorita... ⸺ Quando olhei para mesa, tinha muitas opções, desde panquecas até frutas.

E você disse numa entrevista, que sua comida favorita era pizza ⸺ Ri da fala dela. ⸺ Pizza no café da manhã? nadinha senhorita hadid.

Sentei em sua mesa, o clima estava completamente agradável, a energia dela era incrível.

Após algum tempinho, conversando e rindo sobre coisas, ela olhou para mim, fixando seus olhos nos meus.

O que foi, tem alguma coisa no meu rosto? ⸺ Passei a mão levemente na minha boca, para sair qualquer coisa que tinha ali.

Deixe de ser boba, Frankie. ⸺ Ela riu, MEUDEUS, que risadinha linda.

Então.... Você e a Hailee... ⸺ O que? ok, ela deve ter visto as notícias

O que? Não! Hailee é só minha amiga ⸺ Ela franziu a testa.

Ah, sei lá, você e ela estavam tão íntimas e tal ⸺ Ta, era minha chance.

Ciúmes, Jenner? ⸺ Ela sorriu timidamente.

Se eu dizer que sim, você não ri? ⸺ Então doutor, esse foi o motivo da minha parada cardíaca.

Ela escondeu o rosto com as mãos e riu.

Ai como eu sou boba, esquece que eu disse isso ⸺ Se eu pudesse tatuar aquela frase.

[...]

Depois do café da manhã, eu e ela fomos ao seu jardim, como o sol ainda não estava quente, ficamos ali, sentadas na grama por um tempo.

Estávamos de frente uma pra outra, eu me perdia naqueles olhos castanhos.

Por que CARALHOS eu estou desse jeito?

Por que me beijou naquele dia, na festa? ⸺ Desviei meu olhar do dela para a grama.

Quer saber a verdade? ⸺ Apenas afirmei com a cabeça, ainda com o olhar na grama.

Eu queria aquilo a muito tempo. ⸺ Meu coração acelerou. ⸺ Frankie, eu sempre tive uma quedinha por você, apenas Hailey, Fai e minhas irmãs sabem disso ⸺ Olhei para ela, meudeus, como essa mulher é linda. ⸺ Se Bella, ou Gigi soubessem, ela me cortariam no meio ⸺ Ela disse num tom divertido.

E devin?..... ⸺ O que viria por vir, iria me quebrar, ela parece ser tão feliz com ele.

Ah, é PR, eu o ajudo a subir sua carreira, no Suns, e ele não me ajuda em nada na minha carreira, não preciso de homem. ⸺ Ok, isso me deixa feliz.

Ele parece gostar de você, sabe, mais que amigo.

Ah, ele gosta, mas sempre deixei claro, que da fruta que ele gosta, eu chupo até o caroço ⸺ Começamos a rir, igual umas hienas.

Besta ⸺ Dou um tapa de leve na coxa dela.

Besta nada, cala a boca ⸺ Fingi uma cara de chocada.

Vem calar vem.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 29, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

honestly; kendall jenner. Where stories live. Discover now