Conforto do relacionamento | Matt Murdock
Ele sempre foi um pouco mole nas bordas.
Seu terno temerário deu-lhe as bordas irregulares que ele precisaria para lutar contra os mafiosos de Hell's Kitchen e criminosos de baixa vida.Mas uma vez que ele o tirava, uma vez que ele se tornava fosco mais uma vez, ele era todo macio, calor derretido novamente.
Macio, carinhoso e quente, você ama este Matt, seu Matt.
O Matt que se derretia em uma massa macia e ronronante em seus braços depois de um longo dia de trabalho, se jogando em você, aconchegando você mais fundo no sofá, pressionando seu corpo macio, fundindo suas fendas com suas curvas.
O Matt que dava beijos suaves em seu pescoço enquanto adormecia, e depois acariciava e suspirava quando acordava.
O Matt que te abraçaria quando você tivesse um dia ruim, lhe daria banhos borbulhantes para acalmá-la, e te abraçaria debaixo da água com sabão só para sentir sua pele na dele.
você adora como ele batia os dedos suavemente na mesa, às vezes no seu ombro quando estava perto
(ou mesmo enquanto vocês seguravam as mãos juntos) junto com a música aleatória que ele colocou em sua cabeça, provavelmente algo que ele ouviu tocando a alguns quarteirões e ele percebeu.E como às vezes ele inclinava a cabeça, do mesmo jeito que fazia quando estava ouvindo problemas, mas o olhar em seu rosto era suave, até mesmo contente, enquanto ele cantarolava uma música favorita sua que estava tocando no bloco em seu apartamento.
Ele confessou uma vez para você que uma das poucas coisas que tornavam sua audição aprimorada às vezes tolerável era a velha senhora que morava no prédio em frente a ele compartilhando seu mesmo amor pelos discos antigos que ele adorava em sua juventude quando ele jogava com seu pai depois da escola, ou depois de uma das partidas mais difíceis de seu pai.
Isso o enchia de uma nostalgia contente, uma que relaxava seus membros quase mancando, e ele cantarolava baixinho enquanto deitava a cabeça em seu colo, deixando você esfregar seus ombros e passar a mão pelo cabelo dele, acalmando-o para mais distante.
Às vezes, quando foi um dia longo, em vez do disco macio o reprimindo, ele expande o buraco dolorido em seu peito, que veio com os anos de solidão e perda contínua.
Um nó de dor se formando em seu esterno e subindo para agarrar sua garganta.
Estes são os dias em que ele mais procura por você, optando por deitar e pressionar você completamente, se envolvendo em seu calor suave, usando você como seu cobertor de segurança.
É só quando você começa a passar o dedo pelo cabelo dele, deixando suas unhas rasparem suavemente o couro cabeludo dele, tomando cuidado com a hipersensibilidade, ele deixa o ardor em seus olhos apodrecer e as lágrimas caem em seu pescoço.
E enquanto elas caem ele te segura mais perto, agarrando sua cintura como um vício, como se fosse sua única tábua de salvação. seu aperto desesperado provoca uma dor derretida em seu esterno, e cresce com cada soluço e som suave e doloroso que ele sussurra em seu ombro, como se ele estivesse com medo de ser vulnerável com o mundo, ele pressionaria ainda mais em você, protegendo-se do mundo apenas querendo compartilhar sua dor com você.
Só você, só você.
São noites como essas que o aproximam mais do que nunca, levando seu relacionamento a níveis mais profundos de intimidade e conexão.
Você saboreia essas noites, mesmo que estejam cheias de lágrimas e angústia, ainda há um conforto nelas.
Um conforto para você, sabendo que ele não está tentando afastá-la, não mais, não como ele fez uma vez quando vocês dois começaram a namorar, e mais uma vez quando ele começou a se apaixonar por você. ele te abraça agora, tanto em seus braços quanto em seu coração.
E há um conforto para ele, talvez maior do que o seu, que ele sabe que não precisa afastá-la, não que funcionaria se ele tentasse de qualquer maneira neste momento, depois de tudo que vocês passaram juntos. ainda assim, é um conforto saber que ele não precisa mais se submeter à dor de estar distante de você - com você. ele sabe que você vai ficar, e se ele duvidar disso, então ele sabe que você estará lá para tranquilizá-lo.
E, Deus, esse conforto faz coisas com ele. ele nunca pensou que poderia ter algo assim – ser assim.
Ele se abre para você, contando histórias estúpidas de seu tempo em St. Agnes, e histórias mais estúpidas de antes disso com seu pai.
Ele fala sobre stick, e o acidente de trem que foi o relacionamento dele e de elektra. ele conta sobre conhecer Nebuloso e suas aventuras universitárias estúpidas e ocasionalmente imprudentes, desde passar várias noites a noite inteira até entrar em festas e tentar dirigir um carro fora do campus com neblina.
Uma história que você o repreendeu e agora usa para provocá-lo, enquanto aprecia a companhia de Foggy com Matt em um nível mais profundo.
ele conta sobre seu dia e sua música favorita, e as cores que ele adorava quando ainda podia ver. ele conta sobre o xampu barato do vizinho, o cachorro que ele acaricia e o gato com quem brinca no beco a alguns quarteirões de distância sempre que sai à noite.
Ele fala sobre a delicatessen que ele passou hoje, e como ele acha que você gostaria, e ele fala sobre o adorável velho que pratica violino lindamente em uma escada de incêndio a poucos quarteirões de seu escritório, e como ele gostaria de levá-la para apreciá-lo com ele um dia.
-Deus, ele não consegue parar de se abrir para você, compartilhando cada pequeno e grande detalhe do seu dia, porque finalmente, alguém está lá para ouvir.
E ele não pode parar, ele só quer rasgar seu peito e deixar seu sangue penetrar no seu - quer se abrir e ficar estéril com você, deseja isso, anseia por isso.
Ele nunca teve isso antes, alguém para ouvir, para ficar para sempre, e Deus sabe que ele vai aproveitar toda segurança e conforto que seu relacionamento com você oferece.
às vezes, quando ele está voltando do escritório para casa ou patrulhando a cidade à noite e pensa em como gostaria de trazer o gato com ele para você acariciar, ou como ele mal pode esperar para lhe contar sobre aquele novo café que abriu ou sobre o quão deliciosos eram os cupcakes de um cliente, ele parava por um momento.
Ele pararia sua linha de pensamentos, surpreso por tê-los, que ele entretenha seu tempo pensando em você e em tudo o que gostaria de compartilhar com você.
ele pensa que, se almas gêmeas são reais, então você é dele com certeza.
Mesmo que não fosse pela escolha do universo, certamente teria sido obra dele. ele entrelaçou sua alma tão intrincadamente com a sua que não há como nenhum dos dois existir por conta própria agora.
E você não teria de outra maneira, o peso de sua alma é algo que você carrega de bom grado nos braços de suas costelas.
Só a vida com ele vale a pena viver, uma vida com seu demônio suave e ronronante, com seu peso reconfortante e presença calmante. mais gato que diabo, mais calor do que perigo.
Seu fosco, todo macio nas bordas.
Agradecimentos: slightlypossessed | Tumblr
VOCÊ ESTÁ LENDO
«Imagines Marvel»
FanfictionLivro de imagines Marvel Descrição primeiro capítulo Personagens •Matt Murdock