MaduSegunda feira começou tudo de novo, como sempre fiz a msm rotina, levantei tomei banho, me arrumei, tomei café,levei o Samuca pra creche e fui pro trampo, eu trabalhava num salão na zona sul ( o lugarzinho chocho, só tem povo play boy, com uniforme feio pra krlh q nn me valoriza em nd)
Lá é sempre a msm coisa mão, pé e arrogância. Mais assim são os meus dias naquele lugar, já até me acostumei .
Volto sempre às 17:00 e já passo buscar o Samuel na creche e depois vou pra casa,chego em casa e já levo o Samuca pro banho e aproveito e já tomo junto e já fico pronta pra ir para a escola. Minha mãe chega às 19hrs, então até ela chegar o Renan fica com o Samuel, quando da umas 17:30 escuto a buzina e já sei q é ele. Eu e ele nn namoramos na vdd nunca namoramos sempre fomos amg mais em um dia q resolvemos fazer a burrada de ficar era sem compromisso só uma vez para passa a vontade dos dois nn era pra acontecer nunca, mais essa uma vez acabou se transformando em 9 meses e hoje em dia temos q conviver juntos kkkkk, mais ele é um ótimo pai e tbm um ótimo amg. Acabo o meu café e deixo ele e o Samuel em casa e vou para a escola ela nn é tão longe de casa uns 10 minutos já chego.Parece q a hora não passa e hoje ainda estou sozinha. A aula acabou 22:30 vou direto pra casa mais hoje alguém acabou me fazendo uma companhia muito pouco agradável. Era meu querido ex o Coringa.
Coringa-oi Eduarda
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
RomanceMadu é uma menina q já passou por muitas coisas q te afetaram, mais agora ela só quer putaria ou nn kkkk