Tereza.
Estava tudo escuro. Minha cabeça doía demais. Eu não conseguia abrir meus olhos direito. Senti que minha boca estava tampada. Tentei ver o que estava acontecendo ao meu redor e percebi que estava em um cubículo. Meus braços estavam esticados porém amarrados em uma corrente.
Até que eu escuto alguém abrindo uma porta, então eu olho pra trás e vejo que ela desgraçada de cabelo de tomate se aproximando de mim, então me debati de raiva
Ela se ajoelhou na minha frente e se aproximou do meu rosto
- Calminha querida... Eu não vou fazer nada de mais com vc, à menos que vc tente escapar ou fazer alguma outra coisa...
Ela tirou a fita que estava na minha boca.
- FILHA DA MÃE, DESGRAÇADAAA, ME SOLTA AGORA! - gritei.
A ruiva tampou novamente a minha boca.
- Tá maluca é? - ela disse apertando minha boca. - Ninguém pode saber que vc está aqui querida...
Mordo a mão dela e ela logo tira
- SOCORROOO, ALGUÉM ME AJUDAAAA - gritei
Logo a palhaça pega a fita e tampa minha boca de novo.
- Eu vou fazer um experimento com vc... - ela disse se levantando e saindo do cubículo
Não demorou muito para que ela voltasse, e quando ela voltou, ela estava com uma seringa com um líquido e em seu rosto ela usava a MINHA MÁSCARA.
- Desculpe... Eu achei bonito e decidi usar ela, espero que não se incomode com isso...
Olhei pra ela confusa
- E sobre isso... Eu achei por aí, e parece ser um líquido raro, então eu queria saber o que ele faz, mas pra isso eu precisaria de uma cobaia, e como eu não gosto de ratos a única opção que eu tive foi vc, por isso está aqui, mas tem mais coisa...
Ela se ajoelhou na minha frente de novo e ela pega no meu rosto, e nesse ponto eu já estava chorando "assustada"
- Vc será minha boneca... Pra quando eu estiver entediada, já ter um passatempo... Então não se mexa, por que essa vai doer - ela disse de forma ameaçadora
De forma rápida ela enfia a seringa no meu pescoço e claro, a dor foi imensa pq eu senti aquele líquido entrando na minha garganta.
Meu corpo inteiro começou à tremer e senti meu coração acelerar, tudo estava ficando vermelho, parecia que eu estava tendo um ataque epilético ou até mesmo morrendo.
Vi.
Isso já estava ficando chato e cansativo. Aonde mais essas duas poderiam estar?! Eu já procurei por todos os cantos e eu ainda não a encontrei...
Volto pra casa completamente cansada (obs: já era de madrugada).
Quando eu chego, a primeira e única coisa que eu faço é me deitar no sofá e fechar os olhos afim de pensar aonde mais as duas estariam, mas ao invés disso... Eu pensei nas coisas que eu fiz no passado, do jeito que eu... Machuquei a Tereza, e do jeito que eu machuquei ela atualmente, e isso me deu a conclusão de que... Ninguém pode confiar em mim. Incrivelmente eu traio a confiança das pessoas sem pensar em seus sentimentos, e penso apenas que é a culpa da pessoa, sendo que a vilã da história sou eu. Agora Tereza desapareceu, uma mulher que se diz "defensora" tirou uma das pessoas que eu mais amava desse mundo, ela removeu da minha vida o meu tudo, a minha felicidade, o meu motivo de vida, mas claro, a culpa tbm foi minha por não reconhecer que sair com uma pessoa que vc mal conhece direito não vai dar certo, e acabou que a Sara teoricamente passou a mão em mim e mostrou para a Tereza, como se eu tivesse traído ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐀𝐃𝐈𝐎𝐀𝐂𝐓𝐈𝐕𝐄 𝐈𝐈┊𝘝𝘪
Romance- 𝐎𝗇𝖽𝖾 𝗧𝗘𝗥𝗘𝗭𝗔 𝖾 𝗩𝗜 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺̃𝗈 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝗍𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝗂𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖺𝗋 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖼𝖾𝗋𝗍𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖺 "𝖽𝖾𝖿𝖾𝗇𝗌𝗈𝗋�...