Minha vida por água a baixo

694 39 3
                                    

Olá, meu nome é Kurt Hummel. essa é a longa e cansativa história da minha vida. Ou melhor, das nossas vidas.

Estava eu, mais uma vez andando pelos corredores do McKinley com a cabeça erguida (embora tenha os dias da minha vida destruidos por um bando de valentões ) e minhas roupas coloridas e "sofisticadas". De repente, me aparece o Karofsky, pra variar com um copo de suco pronto para ser atirado em meu rosto. Adivinha?

Ele nunca perderia essa chance, e completa com:

-Ta indo pro clube dos fracassados, menininha?

O "clube dos fracassados" de que ele falava, era o clube do coral da escola, chamado "New Directions", que entrei pelo meu amor à música. Mas ninguém nunca reconhece o talento deste grupo pela escola, e, por causa de Sue Sylvester (que treina os atletas da escola) é conhecido como um fracasso.

Bom, fui no banheiro e tentei tirar o máximo de suco da minha camisa, porém não consegui tirar a mancha enorme. Sai e fui caminhando até o clube do coral.

Chegando lá, encontro toda a turma, o senhor Schuster passando a nova lição da semana.

Toda vez que entro nessa sala, pareço estar em outro mundo. Só aqui me sinto bem, me sinto em casa. Aqui é como se não houvessem valentões e apenas se precisa de uma trilha sonora para nossas vidas, a qual decidimos na hora e espontaneamente.

Meu melhor amigo e irmão postiço é o Finnick (que todos chamam de Finn). É a única pessoa no mundo que nunca zombou de mim por ser um tanto afeminado. Finn é o filho da noiva do meu pai.

Meu pai trabalha numa oficina e defende o tipo de família tradicional, o que se volta contra mim, apesar de ele não saber disso.

Embora todos os meus amigos estejam no McKinley, eu andei pensando muito em me transferir, e levar um pouco mais a sério essa historia de fazer música. Quero ser profissional.

Pesquisei muito na internet as escolas na minha região e a que pareceu melhor, em quesitos de ensino e disciplina, foi a academia Dalton. Entrei no site e vi que para se matricular, bastava ir até lá com os meus documentos e fazer uma audição.

Resolvi, então tentar entrar lá. Precisei falar com a Rachel (namorada do Finn) sobre isso, liguei pra ela e conversamos por alguns minutos. Avisei também toda a turma do clube do coral.. só para não ter surpresas.

A Verdadeira História de KlaineOnde histórias criam vida. Descubra agora