Estava nervoso, porém, pronto.
Cheguei na sala do coral e apresentei meus documentos.
- Ok, senhor Hummel, quando quiser.- disse um dos representantes do coral.Foi então que me apresentei com uma ótima execução de Story of My Life tentando parecer confiante ao máximo.
Povs Blaine
Acordei com um certo ar de ansiedade hoje. Por causa dos novos alunos da Dalton e das audições. Eu sou um aluno de lá e não quero que se torne mal-frequentada.
Naquela tarde estava eu indo para o início da primeira audição, entrei na sala e aguardei chamarem o felizardo.Entrou na sala um garoto que parecia jovem, com uma pele branca como a porcelana, os olhos azuis piscina e uma boca extremamente desejável. Ele entregou seus documentos e começou a cantar. Não conseguia acreditar, era a minha musica preferida!!!
Bom. Apesar de tudo, era só mais um aluno, nada demais.
Ele terminou a sua apresentação e todos bateram palmas. Inclusive eu. Saiu da sala e correu tudo muito bem nas outras audições, embora alguns não estejam a nossa altura.
Sairam todos da sala, e quando eu estava saindo, os 3 representantes me chamaram.
-Blaine, você fica responsável por avisar os novos alunos que passaram na audição. - e começou a falar os nomes destas pessoas, me entregando uma lista com o nome de todas. Dentre os nomes, Kurt Hummel.
Fui avisar a todos o primeiro que encontrei foi Kurt, na escada.
Ele logo olhou pra mim com aqueles olhos perfeitos e sorriu levemente. Eu disse:
-Kurt, certo? - ele assentiu com a cabeça- você passou na audição -ele aumentou o sorriso- e, a propósito, ótima voz.
Ele sorriu de orelha a orelha e continuou descendo as escadas.
Povs Kurt
Assim que terminei a audição fiquei um tempo assistindo as outras e, quando acabou, decidi ir embora.
Fui descendo as escadas até que um dos estudantes veio descendo ao meu lado. Parei e olhei para ele:
-Kurt, certo?
Não consegui evitar um sorriso, e olhando para aqueles olhos maravilhosos, assenti com a cabeça.
- Você passou na audição. - sorri ainda mais- a propósito, ótima voz.
Ele era simplesmente incrível. O garoto mais bonito e elegante (até de uniforme) que já vi. O melhor de tudo é que gostara da minha voz.
Mas, eu não estou pronto. Isso tudo pode ser apenas coisas da minha cabeça e vou acabar me magoando como sempre acontece.
Depois de alguns dias na academia Dalton, já me acostumei com os métodos de ensino e com os alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História de Klaine
RomansaA história de como Kurt e Blaine se conheceram e se apaixonaram, a verdadeira, nua e crua. Entre altos e baixos, a cada dia eles provam que se amam de verdade.