Oi, amores!
Antes de começar, deixem logo a estrelinha e não se esqueçam de comentar ao longo do capítulo...**************
- Se você acha que parindo de novo vai me prender a você, perdeu seu tempo! EU NÃO VOU TE DÁ O GOSTO DE TER MAIS UM FILHO MEU!
O pai gritou com mamãe na sala do nosso apartamento e eu estremeci assustada no meu quarto. Por mais que eu fosse só uma criança de onze anos sabia que isso não era amor, amor é o que eu sinto por minha mamãe e por meu irmãozinho que está na barriga de minha mamãe.
- Foi um acidente, você sabe que eu não pretendia engravidar de novo, Roger...
- DA MESMA FORMA QUE VOCÊ NÃO PRETENDIA ENGRAVIDAR DA MENINA? DA PRIMEIRA VEZ VOCÊ ME ENGANOU, AGORA NÃO ME ENGANA MAIS!
- Agora não tem mais jeito... Eu fiz o exame essa semana e já estou com mais de três meses de gestação... – Ouvi uma risada arrastada do pai.
- Troca de roupa, vamos resolver isso agora. – Ele falou calmo e sério, eu sabia que quando o pai falava assim não adiantava discutir, as coisas tinham que ser do jeito dele.- Você não pode fazer isso, Roger... Eu cuido sozinha dessa criança, ela não precisa ter seu nome, você sabe...
- Nem fodendo eu vou deixar você ter esse filho! ADIANTA, CARALHO!
- Não podemos sair e deixar Rebeca sozinha...
- Avisa que estamos saindo e a tranca no quarto, não pretendo demorar.
- Mas...- VAI LOGO!
Me escondi debaixo dos lençóis e fingi que eu estava dormindo. Mamãe sentou na minha cama e beijou a minha testa como fazia todas as noites.
- Dorme bem, minha rosinha...
Ela falou e me afagou, saindo em seguida. O que eu não sabia é que essa seria a última vez que minha mãe me faria esse carinho.************
E aí, o que acharam do prólogo?
Capítulo 01 já disponível!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Plano (im)Perfeito
ChickLitPrimeiro capítulo disponível 23/05/2022 Novos capítulos toda segunda, terça e sexta!