━━━━━━━━━━━━━⊱∆⊰━━━━━━━━━━━━━— Terra chamando Sophia — Ronny estalou os dedos na minha frente de uma maneira irritante para me chamar de volta para a conversa animada que acontecia no vagão do trem — Estamos esperando uma resposta sua.
— Oi? — Disse meio distante ainda. Meus pensamentos tinham me levado muito longe de onde estávamos, eu nem percebi que Rony e Hermione tinham voltado da cabine dos monitores e agora ocupavam o espaço vazio que sobrava em nossa cabine minutos atrás.
— Estávamos discutindo sobre os N.I.E.M.s e as notas que tiramos nos N.O.M.s — Hermione disse presunçosa, provavelmente porque ela tirou a maior nota na maioria das matérias.
— E perguntamos quanto você tirou em defesa contra as artes das trevas — Completou Harry — Em que planeta você estava? — Ele me olhou como quem sabia que tinha algo de errado comigo, e eu não duvidava nada que ele já tivesse percebido.
— Só estou com sono, acho que estava cochilando de olhos abertos — Dei um sorriso sem graça, e me concentrei para entrar no assunto — Eu tirei um "O" em defesa contra as artes das trevas, foi uma das matérias mais fáceis.
— Eu discordo — Hermione disse meio vermelha e com urgência em sua voz — Foi a matéria que eu tive mais dificuldade, assim como o resto da sala também teve. Afinal, já tivemos cinco professores diferentes em cinco anos — Ela disse um pouco exaltada — Você não teve dificuldade por que seu pai e sua mãe te ajudam bastante com essa matéria, e Harry por que enfrentou todo tipo de trevas nos últimos anos.
— Deve ser por causa disso mesmo — Harry disse se divertindo com uma Hermione irritada por ter uma nota abaixo do máximo — Ficou sabendo quem vai ser nosso novo professor, Sophia? – Ele me olhou com um meio sorriso no rosto, sugerindo que ele já sabia a resposta.
— Não, vocês sabem? — Me encostei confortavelmente no meu travesseiro que ficava entre mim e a lateral da cabine com a janela.
— Slughorn, Horácio Slughorn — Rony Cortou Harry antes que o mesmo conseguisse responder — Harry ajudou o Dumbledore a tirar ele da aposentadoria.
— Até eu sairia da aposentadoria para dar aula para "O Escolhido" — Fiz aspas com a mão ao mencionar um apelido que eu sei que ele odeia. Harry me olhou com uma certa irritação nos olhos, mas de uma maneira divertida pois ele sabia que eu estava só brincando.
— Me ame menos, Carrow — Jogou o próprio travesseiro em mim brincalhão. Eu só mostrei a língua em resposta e ele sorriu com um brilho diferente nos olhos.
— Como foi a reunião com os monitores? — Perguntei ao jogar meus pés no colo de Harry e ele segurou os mesmos. Agíamos assim desde o nosso segundo ano, quando nos conhecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARKNESS INSIDE GOLD ─── Harry Potter
FanficPrestes a embarcar para o seu sexto ano em seu lugar favorito, Sophia já não é a mesma pessoa que fora antes das férias de verão. Filha de uma linhagem de comensais da morte, ela não vê escapatória, precisa defender um lado que sempre abominou. E a...