UM NAMORADO PARA MINHA MÃE - ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

585 41 33
                                    


Sinopse: Gabriel Soares tinha apenas 9 anos, mas achava que a sua mãe, Any Gabrielly Soares, era muito sozinha. Tipo, todas as mães tinham um marido ou um namorado, até mesmo a mãe de Erick, tinha uma namorada, contudo a mãe dele não tinha nem se quer um ficante. Sim, ele via TV e sabia o que era um ficante! Já que ela não tomava uma atitude para mudar a situação da vida sentimental dela, seria a sua obrigação, como o homem da casa, cuidar de sua mãe... E se isso significasse ter que arrumar um namorado pra ela, ele o faria e acharia o melhor e mais legal cara de todos.














Capítulo Único.




Pov. Any Gabrielly


- O que está fazendo? – coloquei a mão no peito com o susto.

- Diabos Gabriel, não se arraste! – ele rolou os olhos, se aproximando do balcão tentando espreitar o que eu lia.

Menino curioso.

Retirei a revista, fechando-a.

- Heyoon não entrou com você?

- Não, ela disse que precisa ensinar umas coisinhas para Noah. – o seu sorriso era travesso.

- Que tipo de coisas?

- A não abordar meninas. – ri.

- Vocês já estão interessados em meninas? Achei que elas fossem nojentas?

- Mãe, isso foi tipo ano passado.

- É, realmente faz muito tempo... – ele ignorou o meu sarcasmo. Largando a sua mochila no chão, mesmo eu tendo lhe pedido, milhões de vezes, para ele não fazer aquilo, depois, se sentou na banqueta em frente ao balcão.

- Então, vai ter um baile de dia dos namorados na Escola...

- Sim?

- A Srta. Plotinikova, perguntou se os pais poderiam ser acompanhantes... E eu disse que você podia. –Gabriel sorriu mostrando as suas covinhas, ele era tão parecido com o canalha do seu pai, graças a Deus, desapareceu aquela praga, a única coisa de boa que o traste fez nessa vida, estava sentada a minha frente.

- E você me ofereceu sem me perguntar? – ele teve a decência de corar um pouco.

- Eu posso falar com a Srta. Plotinikova...

- Não precisa! Eu posso ser acompanhante no baile, sim. Mas não faça isso novamente Gabriel Soares

- Ok, ok. Então, a Srta. Plotinikova disse que você pode levar um acompanhante. – os seus olhos pareciam curiosos demais para o meu gosto.

- Acho que não, serei só eu mesmo.

- Huh, tudo bem então. Eu vou fazer o meu dever. - estreitei os olhos, ele sorriu mais uma vez mostrando as suas adoráveis covinhas.

- Vai lá homenzinho! - beijei a sua testa, ele rolou os olhos antes de deslizar do banco, agarrar a sua mochila e sair da cozinha indo para o seu quarto.

Suspirei mais uma vez e peguei a revista sorrindo.

Olá, olá Senhor Sexy!

Mordi o lábio enquanto olhava para o jogador de futebol, Beauchamp. Ele era um homem muito, muito bonito, cabelos Loiros, olhos Azuis e o sorriso, Jesus, sexy era a melhor definição para descrevê-lo.

Você e eu teremos um encontro mais tarde, Senhor gostosão!

Corei com o pensamento. Eu já havia visto programas sobre adolescentes que se masturbavam só vendo uma imagem em uma revista e pareceu tão... huh surreal.

TE VEJO EM TODOS OS FERIADOS (ADAPTAÇÕES BEAUANY) Onde histórias criam vida. Descubra agora