capítulo 6

2.5K 179 487
                                    

Continuando...

O Itadori jogou o papel no lixo Comeu um pouco do bolo ainda choramingando, logo depois e foi pró seu quarto batendo o pé, ele foi até o banheiro Escova os seus dentes fez as suas necessidades.

depois começou a tira a sua blusa, mais ele percebeu algo estranho, não estava sentido dor nenhuma em seu ferimento, Tipo... Nenhuma dor sique!! Ele rapidamente tirou a blusa e logo depois começou a desfazer a Atadura, O Yuji ficou perplexo, o seu ferimento já avia ser curado! Agora só avia uma cicatriz do
Tamanho de um dedo Mindinho.

itadori:... *suspirar* de novo isso... *pensamento*

Itadori terminou de tira as suas roupas e logo encheu a banheira de água morna, ele logo entra na banheira deixando todo seu corpo relaxado.

Depois de um tempo, o Yuji saiu do banheiro secando o cabelo, ele logo vai até seu guarda-roupa e pegar uma cueca de uma das gavetas.

Ele a colocar em sua parte de baixo, depois que ele terminou de seca o cabelo, ele foi pegar um secador na gaveta da cama, colocou na tomada, logo depois ligou o secador, começando a sentir um calo em seus fios de cabelo.

depois de um tempo ele guardou o secador, e foi até uma mesinha que é onde ficar as maquiagens, batom, Gloss, Gel de cabelo Etc.

Ele pegou o Gel de cabelo que estava em cima da mesinha, abriu o Gel logo depois pegou um pouco e passou nas suas duas mãos, depois passou em seus cabelos, o Itadori foi ser olha no espelho da mesinha e deu um pequeno Sorriso.

Ele logo foi até o seu guarda-roupa, como dessa vez o Yuji não estava afim de usar roupa de homem, ele vai usar uma roupa feminina que define todo o seu corpo, ele esta usando uma bota curta de salto, uma calça preta feita de couro e um casaco Trench feminino cinto de inverno fivela trenchcoat dupla peito branco.

(Se não saber o que e, é só pesquisa que você vai achar😊)

O Yuji logo foi se olha no espelho enorme, que avia na porta do Guarda-Roupa, ele se virou de costas e logo depois ser virou de frente.

Yuji: Huum... Acho que um Gloss de Morango iria cair bem *Vai até a mesinha e pegar um Gloss cor de rosa, tirar a tampa e começa a passa nós lábios, paro de passa nós lábios e coloco a tampa de volta* agora sim, tô pronto pra ir pró trabalho.

Toddyn: Au, au.

O Yuji olhou prá trás e viu o Toddyn levantado na cama latindo sem para.

Itadori: Ah, é mesmo, eu esqueci de você *vai até outra gaveta e pegar um lacinho* Então, vamos colocar um lacinho pro meu bebê ficar bonitinhoo *Faz voz fofa*

O Toddyn estava correndo pró lado e pró outra na cama, o Yuji foi até sua cama e logo colocou o lacinho no pescoço de seu cachorrinho.

Yuji: Que Mínino Bonito *começo a dar um monte de beijos pelo rosto do meu bebê* Humm, acho melhor ir logo pro trabalhor, Vamos Bebê? *Pego o Toddyn, vou até a porta e começo a desce as escadas*

O Yuji foi até a cozinha e colocou a ração do seu cachorrinho, ele logo começou a comer a comida bem rápido, Itadori aproveitou que seu cachorro tá comendo, ele pegou a bandeja onde tá o bolo e guardou na geladeira.

Itadori: Hm, será que hoje eu pego o metrô ou eu vou de carro? Se bem que a gasolina tá aumentando, e o metrô só tem tarado.....

Itadori: Acho melhor ir de metrô mesmo.... já roubaram meu carro uma vez enquanto trabalhava, eu ainda tava pagando as prestações daquela merda, e ai me roubam na cara de pau, e só de lembra daquilo me dar vontade de chora.... *coloco a mão no rosto*

Minha Noiva (SukuIta)Onde histórias criam vida. Descubra agora