AMAR UMA MULHERSEBASTIAN VOGEL
O que pode interferir em uma vingança? O amor, a rejeição dele, o medo e a loucura de perdê-lo. Foi assim que Aurora Belmonte se apropriou do meu maldito coração, lembrando-me de que ele existia, de que ainda batia no meu velho peito.
Anos atrás, quando fui acolhido pelo meu tio após sair daquele inferno de internato, ele olhou-me e disse: "Tão jovem e já surrado pela vida". Sim, a vida me espancou, mostrou a dor em cada sentido da palavra e implantou dentro de mim o mais poderoso desejo de vingança.
Mas Harry decretou que um dia me deixaria voltar para o Brasil para me vingar, porém, antes faria de mim um homem, e fez. Foram anos estudando, recuperando o tempo perdido, me formando e especializando em Administração, em Direito Empresarial, conhecendo a Ciano, sabendo como funcionava cada setor.
O meu tio me preparou para um dia substituí-lo, me tornou o seu pupilo, fez de mim o seu instrumento como forma de revidar uma traição sofrida no passado por meu pai, o seu irmão. A vingança não seria apenas minha, mas também dele.
O ódio que adquiri durante trezentos e sessenta e cinco dias naquele internato, foi lapidado para me tornar um homem frio, moldado para ser capaz de suportar a dor, focado, decisivo e determinado em tudo o que eu queria.
Conheci o poder de nunca receber um "não", de como conquistar sempre um "sim", e me tornei esse monstro que hoje sou.
Quando o momento finalmente chegou, retornei para Campinas com um objetivo concreto: acabar com todos os planos da minha família, destruí-los, me vingar. Sabia de tudo o que iria acontecer naquele haras, que o foco era o casamento, mas jamais esperava me encantar por Aurora.
Ela nunca esteve nos meus planos malignos, pensava em agir de outra forma, de interferir principalmente nos negócios dos Vogel com os Belmonte que por tantos anos investiguei, mas a atração pela noiva do meu irmão foi bem mais forte.
No início quis fazer com que a história se repetisse, fazer Alec sentir a mesma dor da traição que ele me causou no passado, mas Aurora não era outra Juliana. Na verdade, ela não era qualquer outra que já tivesse passado por minha vida. Era única, incrível, afrontosa, língua afiada, determinada e inteligente.
Me atingiu como um meteoro que me atravessou de forma inesperada, foi capaz de resistir às minhas investidas mesmo estando atraída, respeitou o compromisso com o meu irmão e o sentimento que tinha por ele, mesmo gostando de estar comigo. Ganhou o meu ódio misturado com respeito.
E quando a vi partir, sabia que estava levando um pedaço do meu coração sangrento consigo. Eu sabia que precisava tomar uma atitude rápida e irreversível, tanto sobre ela quanto sobre a minha vingança. Não imaginei que seria tão forte assim, mas quando entrei naquele quarto, esqueci de tudo e apenas me entreguei.
Expurguei todo o desejo, a raiva e o tesão que sentia por ela. A corrompi, a lancei na minha escuridão, escolhi por mim, por nós. Usufrui do seu corpo entendendo a cada segundo que Aurora fora feita para mim, que a queria para todo o sempre assim e que não suportaria perdê-la.
Juro que esqueci de Alec, esqueci do mundo, só queria senti-la o mais profundo possível e senti. Mas o seu sofrimento em seguida me esmurrou, ao mesmo tempo que ver o meu irmão sofrer, me regozijou.
Me chamem do que quiser, um maldito desgraçado, psicopata, louco, fodido da mente, impulsivo, animal, mas agora, observando a negra escultural deitada nua sobre mim, se refastelando em meus braços, posso reafirmar com toda a certeza, que não me arrependo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ESPOSA POR DESTINO: Disponível na Amazon
RomanceO amor seria capaz de nascer do ódio? Abandonada pelo anjo e deixada à mercê do diabo, Aurora viu o seu castelo encantado ruir tão rápido quanto foi construído e agora precisava decidir qual seria o seu novo destino. Porém, o passado não poderia s...