💐Capítulo 01

1.1K 282 52
                                    


MAIS UMMMMMM

PEDRA DE GELO


Ficar grávida traz uma grande responsabilidade para a mãe, é o que descubro agora, enquanto pesquiso sobre tudo o que ainda devo fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficar grávida traz uma grande responsabilidade para a mãe, é o que descubro agora, enquanto pesquiso sobre tudo o que ainda devo fazer. Deitada no sofá da sala, usando apenas baby-doll, a preocupação aumenta a cada palavra lida, ao saber da quantidade de exames que tenho pela frente, pré-natal e muito mais.

Após o acidente com a bicicleta, resolvi ficar em casa e arejar os pensamentos, já se passou mais uma semana.

É necessário roupas, utensílios, móveis, alimentação e programação, pois o tempo está passando, na verdade, tenho a sensação de que está correndo e daqui há alguns meses o meu filho vai nascer.

Como é que vou comprar tudo o que preciso e me preparar para o parto sem precisar me humilhar para os meus pais ou depender de Sebastian? De repente, Sebastian se tornou a única e melhor opção, já que Alec está descartado, todo o amor que eu tinha por ele se transformou em raiva e rancor.

Mesmo que eu consiga um emprego, terei que ocultar a gravidez, pois do contrário, ninguém vai querer me contratar. Se for em um haras, então, não poderei correr risco com os animais, já vi muitos veterinários se machucando com os cavalos.

Sou o tipo de pessoa que detesta depender dos outros e é isso que me trava quanto ao Sebastian, que me afasta ainda mais dos meus pais e que me causa raiva do Alec. Sei que tenho direitos e posso ir atrás de um advogado, mas o que me barra é o meu orgulho, é necessitar recorrer à minha família, ter que passar por isso mesmo que através da justiça.

O meu desejo é ter como me manter sozinha, sem me expor ou expor a minha gravidez a mais ninguém. Seguir em frente e esquecer o mundo, o passado, mas nada é tão simples assim.

Sinto que esse filho é do Alec, pois foi o meu primeiro homem e não nos protegemos, porém, só terei certeza com um exame que é caríssimo, já que também fiquei com o Sebastian.

Em caso de gêmeos univitelinos, descobrir o pai do meu bebê não é tão simples assim. Segundo as minhas pesquisas, o exame tem que ser feito muito minucioso, com muito mais cautela e cuidado, deve-se analisar o DNA completo do bebê e dos candidatos a papai, porque o código genético de gêmeos idênticos é igual, e os testes de paternidade convencionais analisam apenas algumas sequências dos genomas.

O que vale mais neste momento? Qual o melhor caminho a seguir? Devo deixar o orgulho de lado e correr atrás dos meus direitos em nome do meu filho, que é maior que tudo isso, ou simplesmente evitar esse desgaste emocional e me entregar a essa nova realidade ao lado de Sebastian? Ele, pelo visto, também não quer que eu tenha contato com os nossos parentes, principalmente com o irmão.

No fundo, também não quero. Não mais.

Desperto dos devaneios ao ouvir a campainha tocar. Deixo o celular de lado e me aproximo da porta, verifico o olho mágico, Sebastian veio me visitar sem avisar. Corro para o quarto e visto o meu robe, cobrindo o corpo, não quero ficar tão "nua" em sua presença.

MINHA ESPOSA POR DESTINO: Disponível na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora