Josiane S.
Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorias. LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
****— Ele é normal. Diz olhando para chão.
— Normal? O que quer diz com normal? Está brincando né? Vai Seher me conta alguma coisa. Diz encarando ela
—Ha Kiraz ele foi educado, e muito gentil e galante, muito formal, meio intimidador, e lindo, muito lindo pra falar a verdade. Disse ela balançando a cabeça pra espantar os pensamentos.
— Nossa!! Fiquei impressionada com essa descrição Seher.
— É da pra entender o fascínio que ele causa.
— Ham!! Disse Kiraz encarando ela
— Por você está me olhando assim?
— Assim como ?
— Quer saber Kiraz deixa pra lá. Vou fazer uma lance você quer ?
— Não obrigada. Há Seher aí tem, ah se tem ... disse sussurrando
Kiraz estava olhando algumas fotos dele na internet... e vê uma matéria queria dizia " O solteiro e bilionário mais cobiçado do mundo"
— Haa Seher fala a verdade vai ele é bem gostoso não é ?
— Concerteza... se é que ... você gosta desse tipo de ser humano !!
— O tipo gostoso ? Quem não gosta ? Disse rindo
— Kiraz eu perguntei se ele era gay! Por que você fez isso comigo? , imagina minha cara perguntando isso pra ele
— Por que... ninguém nunca viu ele com uma mulher, por isso !!
— Talvez ele queria que a sua vida particular, não seja exposta na internet.
— Olha, agora está defendendo ele, interessante
— Chega dessa conversa.
Kiraz vai até a pancada onde Seher fazia lanche, ela deixa o notebook na pancada e pega o lanche da amiga dizendo que não estava com fome mais agora ficou. Seher pega o notebook fica olhando as fotos do Yaman pela internet viu as fotos mordendo os lábios.
***
No dia seguinte... Seher foi para a faculdade, mais não prestava atenção na aula de literatura inglesa, ficou pensando no Yaman, aquele homem forte e imponente não saia da sua cabeça.
No fim da aula ela vai até o estacionamento da faculdade com pressa, estava atrasada para o trabalho, ao longe ouviu alguém te chamando olhou pra traz era Selim um amigo da faculdade ele parecia bem empolgado.
— Seher eu estava te procurando. disse ele empolgado
— Haa oi Selim !!
— E que vai ter uma inauguração no restaurante no mês que vem . Vim te convidar pra ir também... disse ele
— Parabéns Selim, diz abraçando ele...
— Agente pôde comemorar depois estou atrasada pro trabalho, a eu vou na inauguração sim pode deixar— Que ótimo , pode ir então, não se atrase por mim. Nos falamos depois, até mais.
— Tchau Selim.
***
Seher estava no trabalho arrumando o estoque de ferramentas, quando um colega de trabalho pediu ajuda para atender um cliente. Quando ela vai até o corredor indicado da de cara com Yaman!!
— Você aqui? Perguntou Surpresa
— É um prazer revê-la senhorita Kerimoglu
— Seher, pode me chamar só de Seher, respondeu ela pensando o que será que ele faz aqui, como se ele tivesse ouvido seu pensamentos ele respondeu
— Tive uns negócios aqui por pergunto, então resolvi comprar umas coisas! Você tem braçadeiras de plástico
— Sim, sim temos, disse meio nervosa e suando, posso te mostra se quiser ?
— Faço o favor Seher
— Aqui estão as braçadeiras, precisa de mais alguma coisa?
— Sim, cordas. Respondeu
— Tá bom, aqui estão. Mais alguma coisa?
— Não só isso obrigado
— Há obrigada por respondeu às perguntas da Kiraz ela ficou muito contente.
— Espero que ela esteja melhor !!
— Está sim!! Ela só não conseguiu nem uma foto sua pra matéria
— Há se ela quiser posso tirar uma exclusiva
— Jura?
— É claro! Pode ser amanhã, tome meu cartão, me liga amanhã antes as 10h para as fotos.
— Tá bom, eu liga... disse sorrindo timidamente
— Até amanhã Seher !! Disse com um sorriso sexy
— Até ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo & Paixão
FanficHistória inspirada em "50 tons de cinza" Yaman Kirimli, um homem de 39 anos anos bilionário que foi adotado pelos kirimli quando tinha 6 anos, ele é um homem com traumas de infância por causa de sua mãe que era viciada em drogas. Seher Kerimoglu um...