Há muito tempo atrás, no século XV, existiu uma Grande Bruxa destemida e poderosa, por algum motivo desconhecido, ela, A Grande Bruxa, começou a ferir, atacar e matar inocentes. Fadas, Gigantes, Elfos e até mesmo algumas criaturas mágicas tentaram derrotá-lá, todo o reino temeu muito seu "reinado" de terror.
Em um certo dia, ela desapareceu misteriosamente sem deixar rastros nenhum, todos os reinos cantaram vitória. As fadas levaram toda a glória e hoje são consideradas as melhores e são servas leais aos reinos.
Com medo de haver outras bruxas com a Grande Bruxa, os reis se juntaram para caçar, matar e até mesmo torturar as outras bruxas como um acerto de contas.
O que eles não sabiam era que a Grande Bruxa antes de sumir, deixou um bebê para trás, uma menina, sua herdeira. Essa criança foi criada pelas bruxas sobreviventes da caçada. Com o tempo ela cresceu, cresceu e cresceu e hoje tenho 16 anos, prazer sou Miranda a filha da Grande Bruxa e isso é tudo o que eu sei sobre meu passado, fui criada por muitas bruxas gentis e poderosas, mas em especial, minha tia Afrodite e tia Eliza.
Afrodite: Miranda! - ela me chama - desça aqui embaixo e vem me ajudar.
Desço as escadas correndo, enquanto algumas bruxas brigam comigo por estar correndo.
Vivemos em um grande casarão no meio da floresta, nessa casa tem cerca de 25 pessoas bruxas, no total apenas 50 bruxas sobrevivem a caçada de bruxas. Dividimos em 25 para o sul e 25 pro norte, "isso é uma formar de nos protegemos melhor", foi o que elas disseram. Elas cercaram o casarão com uma forte magia de proteção e ilusão, para não serem rastreadas.
Miranda: O que a senhora deseja, tia - vou até à sala de poções onde a minha tia Afrodite estava terminando de preparar uma das suas incriveis poções.
Afrodite: leve essa poção para Eliza, ela vai à venda no vilarejo perto do Castelo do Rei, ela precisa disso então ande logo.
Miranda: Por favor tia, deixa eu ir, eu nunca saí daqui eu quero ver o mundo lá fora.
Afrodite: O mundo lá fora é ruim pra você, é só dor, destruição e sofrimento. Tire essa ideia da cabeça e leve isso pra Eliza - me entrega a poção.
Ela sempre me proíbe de ir para fora. Fala que é por meu próprio bem, mas será que o mundo é mesmo só dor, destruição e sofrimento?
Miranda: Tia Eliza! aqui a poção - entrego a ela - por favor! deixa eu ir, por favorzinho.
Eliza: Se não fosse pela minha irmã eu te levava - diz arrumando a bolsa - Você sabe que é ela que manda!
Miranda: Podemos criar um clone meu, ele pode ocupar meu lugar, por favor vai ser rápido, minha tia nem vai perceber!
Eliza: Se ela nos pegar, vou jogar a culpa em você - ela respira fundo - vamos lá - ela recita um feitiço do seu livro de feitiços e cria um clone meu - ele vai durar umas 5 horas, dá tempo de ir e voltar.
Miranda: Eu já disse que você é minha tia favorita? - abraço ela.
Eliza: Já sim - ela usa outro feitiço pra me encolher e me põe na sua bolsa, saímos do meu quarto, onde deixamos meu clone estudando feitiços e fomos para fora da casa onde Afrodite nos esperava.
Afrodite: onde está Miranda? - caminha lentamente até Eliza.
Eliza: Está estudando feitiços - diz apontando para o casarão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Missão
Historical FictionHá muito tempo atrás, no século XV, existiu uma Grande Bruxa destemida e poderosa, por algum motivo desconhecido ela começou a atacar e ferir inocentes. Em um certo dia ela desaparece misteriosamente deixando apenas um bebê pra trás, uma menina, Mir...