P.O.V HARRY
Bem me avisaram para não conduzir depois ter bebido bastante, mas como sou casmurro quis ser de eu a conduzir o meu próprio carro, desde que o comprei que não deixo ninguém o conduzir nem mesmo aquelas pessoas em quem mais confio, é o meu carro, só eu o posso conduzir, e ai daqueles que o sugem ou batam com as portas com demasiada força.
Como consequência de ter conduzido embriagado fui mandado parar pela polícia, tive de fazer aquele teste para ver qual o nível de álcool eu tinha no sangue, e como era demasiado tive de ir à esquedra da polícia para ter a certeza se aquele era mêsmo o nível de álcool no meu sangue, o que foi confirmado. Teria de pagar uma multa e ter de passar a noite na esquadra e segunda teria de ir fazer trabalho comunitário que se vai prolongar durante dois meses e meio.
****
Acordei com um guarda a chamar-me tenho de ir à secretaria para tratar da multa, felizmente não terei problemas em paga-la, pois venho de uma família muito rica e dinheiro felizmente é uma coisa que não me falta.
*****
Quando cheguei a casa a minha mãe estava preocupadíssima, não entendo por que só lá passei uma noite, e a pior coisa era aquela cama que era super desconfortável, tenho pena daquelas pessoas que têm de passar anos lá.
Fui direto a cozinha, já não comia nada desde ontem, a minha mãe vinha sempre atraz de mim a falar a falar e falar, não ouvia nada do que ela disia, estava mais preocupado com a minha comida.
-Harry?! Harry?! Estas-me a ouvir ?? - disse a minha mãe com os olhos arregalados.
- Humm, mãe desculpa não percebi a última coisa que disseste.
- já te avisei para quando beberes demasiado não conduzires!! Depois acontecem coisas destas! Porque não pediste ao Liam ou outro dos rapazes para trazerem o teu carro?? - oh ela estava zangada, espero que isto passe.
- Mãe já sabes que ninguém conduz o meu bebê a não ser eu.
- sim preferes ter de passar noites na esquadra Harry?? Sinceramente! Não tens já idade para para ter juízo?
Aproposito o que disseram na esquadra?
- Para além de lá dormir tive de pagar um multa e vou ter de fazer trabalho comunitário numa praia na segunda.
- olha não tenho pena nenhuma do trabalho comunitário, pode ser assim que aprendas, de uma vez por todas. Qanto tempo vai durar o trabalho comunitário?? - Ok ela estava realmente muito zangada.
- Dois meses e meio.
- Humm vais ficar sem grande parte das férias de verão.
- Sim, e grande merda digo-te já. Só espero que hajam lá raparigas gostosas.
- OLHA A LINGUAGEM, HARRY. E para de usar essas raparigas de uma vez por todas, já estou farta de te ver cá com elas, se queres trazer uma rapariga diferente a cada fim de semana traz, mas não me quero cruzar com ela, muito menos se ela estiver de cuecas. - ela estava a tentar dar me uma lição de moral, eu não vou parar de usar essas raparigas elas próprias sabem que eu só quero sexo, não quero namoradas, nem nada disso elas são todas demasiado complicadas para isso.
******
Fui ter com os rapazes para lhes contar o que me aconteceu, eles já devem saber mais ou menos, mas mesmo assim vão me faze imensas perguntas, eles preocupam-se bastante comigo, e eu com eles, somos como irmãos.
******
O fim de semana passou a voar, hoje já é domingo a noite e vou sair com os rapazes para uma discoteca qualquer. Amanhã começa o trabalho comunitário logo as 7 da manha a minha sorte é que vai ser na praia, posso sempre ir tomar banho ao mar e apanhar sol enquando os "chefes" daquilo não veem.
N/A
BEM ESTA É A MINHA PRIMEIRA FIC, NAO ESTA ASSIM GRANDE COISA, MAS PROMETO MELHORAR.
ESPERO QUE GOSTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Community Work
FanficHarry Styles Ele é o típico rapaz rico e mimado, conhecido por ser fuckboy, que não se importa por ninguém a não ser com ele próprio. Ela é uma rapariga bonita apesar de achar que não tem muitos pretendentes, não é santa mas também não é vulgar...