TW :: Este capítulo pode causar um possível gatilho no leitor, também apresenta palavras de baixo calão, violência verbal e física e crise de ansiedade se não gosta disso, ou te causa desconforto, sugiro não ler a fanfic.Boa leitura <3.
______________ ★ ______________
Como sempre os dias começam com meu despertador tocando para me dar bom dia, meu celular jogado na cama tocando em algum lugar. Meu cabelo todo bagunçado, jogada na cama peguei meu celular e coloquei para despertar mais 10 minutos.
Me levantei e fui procurar meu uniforme que estava jogado em algum canto do quarto. Tomei um banho rápido coloquei minha saia de uniforme, e a camiseta. Coloquei um all star preto de cano alto. Pentiei meus cabelos e deixei-o solto.
Faço minhas hignes e logo desço pra cozinha. Me doía muito o silêncio ninguém na minha casa apenas eu, era entendiante. Me sentia carente de carinho e afeto, não havia ninguém pelo menos para me dizer "Bom dia". Faltava uns 40 minutos pro horário de ir para escola, fiz um café da manhã simples com um sanduíche e um suco. Peguei meu celular e logo desliguei ao ver muitas notificações na tela, peguei meu fone de ouvido e coloquei qualquer música e comecei a refletir enquanto escutava.
Brutal da Olívia Rodrigo ecoava pelos meus ouvidos, enquanto eu queria muito ter alguém para me dar carinho e conforto. Na infância não recebi muita atenção, ou afeto meus país sempre viviam trabalhando e os ...
Bom ninguém ligava para mim exceto o...
eu só era mimada com muitas coisas, mas não de afeto. Deixei queito e lembrei que esqueci de fazer uma lição.
Me sentei na escrivaninha fazendo a lição de matemática rapidamente.
Coloquei a caneta na escrivania me levantei e arrastei a cadeira um pouco para trás pra eu poder passar, peguei minha bolsa e fui para escola.
Eu senti que o caminho inteiro que alguém estava atrás de mim e que eu estava sendo observada.
Achei que alguém tava fazendo uma piada comigo.
Chegando na escola e me lembrei que Kyari foi viajar e Lakawa só poderia me ver na aula pois ela estava ocupada com o clube de culinária. Eu odiava ficar sozinha na escola, francamente já não bastava ficar em casa?
Senti novamente que alguém estava me observando quando olho, vejo Tsukishima que rapidamente tenta disfarçar para fingir que não estava me olhando.
Não liguei muito para ele e fiquei apenas escutando música, fui até meu armário. E quando fui abrir meu armário para pegar os materiais que eu precisava para aula de hoje...
Vi uma cartinha era um envelope estava selado com uma figura de coração. Oque me chamou a atenção, abri a carta e comecei a ler a carta que estava dentro do envelope.
Carta de ????????
Olá [ Nome ] tudo bem???
Eu queria falar algo muito importante para você hoje no terraço as 16:35. Pofavor venha é realmente eu quero te dizer isso!!!~ Atenciosamente logo você saberá 💞
___________ ★ ___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear boys tell me lies ᥫ᭡ (Haikyuu x Readfem)
Fanfiction[ 𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑛𝑜 𝑑𝑜 𝐸𝑛𝑠𝑖𝑛𝑜 𝑀𝑒𝑑𝑖𝑜, [𝑁𝑜𝑚𝑒] 𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑢𝑟𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑔𝑎𝑛ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑒 𝑒𝑚𝑜çã𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎, 𝑒𝑥𝑝𝑒𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑎𝑠𝑒𝑠 𝑎𝑟𝑟𝑖𝑠𝑐𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑑...