Achei que esse ia ser o último capítulo, mas não vai hehe vamos ver agora o próximo
Gente, eu corrigi algumas coisas no cap passado com o uso da palavra "negro", me chamaram atenção que podia ser errado e eu resolvi ajeitar onde eu estava usando ela para me referir a cor do lobo do Chan. Qualquer outra coisa, só mandar mensagem <3
Beijos, boa leitura!____________________________________________________________
Mesmo que já passasse das 2h da manhã quando Chan e Minho chegaram em casa, eles encontraram todos os 5 lobos acordados à espera deles, todos se recusaram a dormir sem checar quem era o convidado vindo junto depois que o alfa avisou por mensagem que estaria levando alguém.
Sentado no sofá da sala, Minho nunca se sentiu tão observado, até mesmo os dois mais novos que grudaram em Chan depois que ele chegou estavam espiando como podiam, apesar da óbvia vergonha de manterem contato visual. Os outros três eram um pouco mais diretos, especialmente o mais alto com seu olhar afiado analisando Minho dos pés a cabeça, mas volta e meia eles se viravam para Chan, como se esperassem alguma orientação sua.
— Não era vocês que estavam dizendo que queriam conhecer o Minho? — Chan perguntou ao grupo enquanto tentava tirar Seungmin de trás dele. — Vem cá.
— Me deixa! — seu irmão implorou.
— Ele é o cara do bar? — Hyunjin perguntou surpreso.
Chan assentiu.
— Ele mesmo.
— Faz muito sentido agora.
— O que faz sentido? — Minho perguntou.
E ele provavelmente teria a resposta se Chan não tivesse atravessado a sala em três passos e tapado a boca de Hyunjin.
— Ele só fala besteira, você vai aprender logo. — Riu. — Quer comer alguma coisa? Deve estar com fome.
— Ai, eu vou aceitar, quero sim.
— Vocês fiquem de olho nele — Chan mandou aos mais novos.
Ainda segurando Hyunjin, ele caminhou para a cozinha e fez ele o ajudar a preparar um lanche para a noite. Os dois separaram algum queijo e pão e passaram a preparar sanduíches na chapa para levar para a sala.
— Você trouxe mais um que pode virar um alfa — Hyunjin provocou. — Doido pra perder seu posto, hein.
Chan revirou os olhos.
— É exatamente isso que eu quis dizer com você só falando besteira.
— Ele falando besteira não é novidade, mas você aceitando novos lobos assim é — Changbin disse, aparecendo na cozinha com seu costumeiro andar silencioso.
O alfa colocou alguns dos sanduíches no prato e estava preparando outros para esquentar.
— Do que vocês estão falando? Eu aceitei o Jeongin!
Hyunjin bufou.
— Depois do coitado aparecer um milhão de vezes aqui quase te implorando — o lembrou. — Mesma coisa com o Felix, nem era sobre a alcateia, mas você levou uma vida pra deixar ele confortável pra sair com o Jisung.
— Vocês estão me fazendo parecer horrível.
Changbin se aproximou e se encostou na pia.
— Não é, mas é bem protetor. O que me leva a pensar que você gosta bastante do Minho pra querer proteger ele e trazer ele pra cá.
— A gente virou amigos. — Deu de ombros. — E eu fiquei preocupado.
— Claro.
Na sala, os mais novos ainda estavam vigiando Minho, desconfiados. Ele olhou de um para o outro e tentou segurar a risada com o quão sério eles pareciam com a tarefa de ficar de olho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lone Wolf | Minchan
FanfictionDepois de ter visto a mãe perder seu companheiro e se tornar uma alfa amargurada, Minho decidiu que nunca ia querer aquilo para sua vida. Ele saiu da alcatéia e se tornou um lobo solitário, alguém completamente sem raízes que corria por aí e não tin...